O programa estreia dia 22, às 19h30.
No dia 22 de janeiro, sexta-feira, às 19h30, a Nick estreia Nickelodeon Além do Filtro Brasil, um novo game show apresentado pela atriz e influenciadora Lívia Inhudes. Inspirado no formato gringo, Nickelodeon’s Unfiltered, o programa vai ao ar semanalmente na Nickelodeon e nas redes sociais do canal (Instagram e Youtube).
Neste programa, cada episódio vai contar com uma celebridade que ficará escondida por trás de filtros que camuflam sua aparência e sua voz. A diversão é, através de dicas, tentar adivinhar quem é o participante misterioso. O poderoso time de competidores que ficarão responsáveis em desvendar cada talento é formado por Doarda, Enzo Krieger e Igor Jansen.
Com 12 episódios, a estreia vai contar com a participação de Felipe Castanhari, no papel de Sr. Planeta. Yasmin Santos, Enaldinho, Paula Stephania, Gustavo Mioto, Malena, Bela Gil, Baixa Memória, Mário Jr, Maya Gabeira, Pyong Lee e Celso Portiolli também são as celebridades confirmadas.
Nickelodeon Além do Filtro Brasil é um projeto da Nickelodeon, realizado pelo VDSI (ViacomCBS Digital Studios International) em parceira com a Blues Filmes.
A atriz Lívia Inhudes (@liviainhudes), de 19 anos, ganhou reconhecimento por seu papel na novela "Chiquititas", do SBT, entre os anos de 2013 e 2015. A também Youtuber tem mais de 2 milhões de inscritos em seu canal e seu último trabalho foi em "Salve-se quem puder", na rede Globo.
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Noobees, Club 57 e‘Henry Danger), os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime. Em se tratando de experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias e brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook, Instagram, Twitter e Youtube - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play e no site Nickelodeon.com.br. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.