O Planeta TV

Nathalia Dill, Felipe Massa e Fernanda Colombo no "Que História É Essa, Porchat?"

O programa vai ao ar nesta quarta, 20, na TV Globo, após o 'BBB 22'.

por Redação, em 19/04/2022

Nathalia Dill, Felipe Massa e Fernanda Colombo no "Que História É Essa, Porchat?"

Nesta quarta-feira, dia 20, a atriz Nathalia Dill, o piloto Felipe Massa e a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo trazem relatos curiosos no terceiro episódio da nova temporada do 'Que História É Essa, Porchat?', na TV Globo, após o 'BBB 22'.

No programa, Nathália relembra uma situação em que poderia ter morrido, quando gravou um filme no qual teve de contracenar com um búfalo. "A cena era minha personagem e sua amiga indo para uma rave. O ônibus quebra, e elas têm a brilhante ideia de tomar um 'peiote', que é um tipo de droga. No meio da cena, na 'viagem' da minha personagem, ela dá de cara com um búfalo. A cena era a personagem deitada, ela sente uma gosma e quando abre o olho dá de cara com o búfalo. (...) Chegaram os búfalos, eu estava lá me aquecendo, na preparação. Eu soube que trouxeram os búfalos e tinha o briefing: 'búfalos mansos'. Só que não eram búfalos dóceis, eram búfalos selvagens", relatou a atriz, que em seguida explicou que por isso não poderia mais chegar perto dos animais. "Só que eu fiquei chateadíssima: 'Cara, e a minha conexão com o búfalo? Preciso me conectar com esse búfalo'. Fui lá e fiz a pior coisa, que depois descobri que não se faz com animais selvagens, que é olhar no olho. Aí eu fui indo, todo mundo já meio tenso e eu: 'Vou me conectar, vai ser incrível, vamos lá'. Fui andando, andando... e aí ajoelhei e me curvei para trás para sentir toda a conexão. De repente o búfalo dispara para mim. E aí sai correndo, todo mundo saiu correndo. Aí vem o moço do cajado e o búfalo não veio. Todo mundo voltou, todo mundo super emocionado e eu fiquei: 'Realmente, eu quase morri aqui nesse filme'.", concluiu, deixando plateia e convidados impressionados com a situação.   

Na sequência, Felipe Massa conta como se vingou de um piloto que vivia implicando com ele na Fórmula 1, servindo um 'drink' especial. "Na Fórmula 1 a gente passa o fim de semana inteiro se hidratando, sempre com uma garrafinha de água com sais minerais. E quando você se hidrata sempre vai muito ao banheiro. E aí ele tinha uma garrafinha que a cor era exatamente a mesma cor do xixi. E um dia a gente estava no motor home da equipe, eu e o Joseph Leberer, que era meu fisioterapeuta,  e e ele deixou a garrafinha lá e foi dar um rolê. (...) Aí eu olhei para o Joseph e falei: tá vendo a garrafinha dele aí... você acredita que eu preciso fazer xixi? E é a mesma cor. Eu falei: derruba um pouco do líquido que vou dar uma caprichada. Precisava devolver de algum jeito", contou. 

Já Fernanda Colombo trouxe uma história daquelas de deixar qualquer um sem graça. A comentarista de arbitragem revelou que já enviou nudes para o grupo da própria família por engano. "E aí, de repente, mandei dez, e quando olho, é o grupo da minha família. Dez fotos e aquele desespero para tentar tirar e não conseguir. Já tinham ido as dez fotos. E minha família é muito grande. Era um grupo recheado", detalhou Fernanda, que contou também que na época a família acreditou que não era ela nas fotos. "Agora eles têm certeza do que aconteceu. Eu não cheguei a conversar... Primeiro encontro de família fui vestida daqui até aqui...", complementou Fernanda, arrancando risos de todos.

Nos próximos programas, nomes como Débora Bloch,  Augusto Madeira, Fernanda Lima, Eduardo Sterblitch e Kefera também levarão ao palco histórias que nunca foram conhecidas pelo público.
 
'Que História É Essa, Porchat?' vai ao ar na TV Globo nas noites de quarta-feira, logo após o ‘BBB 22’. A quarta temporada do programa tem redação final de Paula Miller e Fabio Porchat, e direção de Gigi Soares.
 
Comunicação Globo


Deixe o seu comentário