O Planeta TV

Nasce primeiro neto de Dom Pedro II em ‘Nos Tempos do Imperador’

Leopoldina dá à luz um menino com a ajuda de Pilar no capítulo desta quarta-feira, 29/12.

por Redação, em 29/12/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

Chegou a hora tão esperada! Leopoldina (Bruna Griphao) entrará em trabalho de parto no capítulo desta quarta-feira, 29/12, de "Nos Tempos do Imperador". Ao lado da mãe, a imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella), e da irmã, a princesa Isabel (Giulia Gayoso), ela sofrerá bastante e chamará pelo marido, Augusto (Gil Coelho), e por Pilar (Gabriela Medvedovski).]

“Vou morrer. Não aguento mais”, exagera a princesa.

Pilar vai chegar, vinda do julgamento de Samuel (Michel Gomes), e pedirá para ficar sozinha com Leopoldina para fazer o parto. Toda a família real estará nervosa, à espera de notícias.


       
   

 

Até que... nasce o bebê real!

“É um menino!”, exclamará Pilar, emocionada.

“Vivas a Pedro Augusto, príncipe do Brasil!”, comemora o vovô Dom Pedro II (Selton Mello), para continuar, com o neto nos braços:

“Você será muito feliz, meu neto. Terá uma vida longa, plena e próspera. Há de viver num Brasil melhor do que o que vivemos hoje. Farei todo o possível para isso.”

"Nos Tempos do Imperador", escrita por Alesasndro Marson e Thereza Falcão, vai ao ar de segunda a sexta, após "Malhaçaõ: Sonhos, e aos sábado após o "Caleirão".


Deixe o seu comentário