O Planeta TV

"Não estamos pensando em briga por audiência", avisa Rafinha Bastos

Reformulado, o Agora é Tarde estreia na próxima quarta, 05/03.

por Redação, em 02/03/2014

Em entrevista ao jornal Extra, Rafinha Bastos falou sobre o novo desafio profissional. A partir da próxima quarta-feira, 05/03, ele assume o comando do Agora é Tarde. O apresentador e humorista diz não quer cutucar e sim divertir em sua nova empreitada. E mais: afirma que nunca foi de briga.

"Eu sou muito tranquilo para expor minhas ideias, para conversar. Você vai ter uma dificuldade tremenda para encontrar uma pessoa com quem eu tive alguma divergência profissional. Não sou o cara que cutuca e polemiza o tempo inteiro", afirma.

O Agora é Tarde com Rafinha Bastos, que vai ao ar de terça a sexta à meia-noite, estreia com cenário novo na quarta. De cinzas, é verdade. Mas uma semana antes do The Noite, programa de Danilo, seu novo concorrente, no SBT.

"Por enquanto, não estamos pensando em briga por audiência. Nossa preocupação é fazer um programa do qual nos orgulhemos. Mas, naturalmente, audiência é algo que queremos e vamos buscar porque em televisão é assim que funciona. Não sei dizer se houve uma tentativa de pegar a produção do programa do Danilo de surpresa. Por mim, eu já teria estreado em fevereiro até. Mas é uma data boa: fim do carnaval e depois de um jogo do Corinthians", aposta.


Deixe o seu comentário