O Planeta TV

Nando Rodrigues substitui Klebber Toledo em Verão 90 Graus

Novela foi adiada para janeiro de 2019.

por Redação, em 14/04/2018

Nando Rodrigues. Foto: Divulgação/Globo

Longe das novelas desde Haja Coração (2016), Nando Rodrigues acertou sua participação em Verão 90 Graus, nova novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Nos bastidores, comenta-se que o ator ficou com o papel que seria de Klebber Toledo, que foi remanejado para O Tempo Não Para.

De acordo com Patrícia Kogut (O Globo), Totia Meirelles, cuja última novela foi A Força do Querer (2017), também fará parte do elenco da trama, que foi remanejada para o início de janeiro.

Inicialmente prevista para suceder Deus Salve o Rei, Verão 90 Graus foi adiada por conta de problemas com direitos autorais. A produção pertence ao núcleo de Jorge Fernando.



Comentários (5) Postar Comentário

Amigo tv tudo comentou:

Ator fraco e com dicção horrivel!

Rafael Ribeiro comentou:

Branco padrão substitui branco padrão em novela cheia de brancos

Paulo Sousa comentou:

dois atores sem expresâo

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Mais Eu Gostei Muito Nando Rodrigês È Outro ELe Não È Fraco È a Novela Não È Brancos Só Sei Que Vai Ser Uma Boa Novela Que Vai Fazer Sucesso Tém Outro
Nathalia Dill Em Orgulho E Paixão Pode Emendar Com Certeza Tomara Que A GLobo Escalé

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Nathalia Dill Pode Emendar Orgulho E Paixão E Entrar Para O ELenco De Verão 90 Graus Com Nathalia Dill Escaláda Nessa Novela Seria Mais Facil Dá À atriz Já Começando A Emendar Orgulho E Paixão Eu Tenho Fé Que A GLobo Escalé Nathalia Dill Para Essa Novela

Veja também