O Planeta TV

Nanda Costa e Thiago Martins serão irmãos em "Amor de Mãe"

Trata-se da próxima novela das nove da TV Globo.

por Redação, em 20/06/2019

Nanda Costa. Foto: Divulgação/TV Globo

Mais um nome confirmado no elenco de “Amor de Mãe”, a sucessora de “A Dona do Pedaço”, na faixa das 21h. A atriz Nanda Costa foi escalada para a obra escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Nanda dará vida a personagem que será irmã do papel de Thiago Martins e filha de Regina Casé, que defenderá uma das protagonistas.

Além dos três atores citados acima, também estão confirmados no elenco: Taís Araújo e Adriana Esteves.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

leo comentou:

E ainda tem gente achando que essa novela vai ser cancelada. Tão cancelada que a escalação tá a todo vapor.

marcelinho comentou:

A novela vai sair sim!! GLORIA A DEUS!!

Iris comentou:

Eu falei que a novela está confirmadíssima! Nas próximas semanas devem sair mais nomes de elenco, pois as reuniões entre os roteiristas e a direção estão sendo frequentes. As gravações estão previstas para iniciarem no fim de agosto e estreia em meados de novembro. Pelo que andei sabendo é uma história forte e com roteiro de cinema. Manu é demais !


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Ela é demais mesmo. Já estrear como titular de novelas às 21H, tendo apenas duas minisséries no currículo, é só pra quem é demais de verdade. Fato inédito na história da televisão brasileira.



marcelinho respondeu:

E a tal da Poggi que não esrcreveu porcaria nenhuma e ja vai pras 21:00?? Depois de uma minissérie perfeita igual JUSTIÇA ela merecia sim!!



ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

VALE ESTE MARCELINHO, Alessandra Poggi colaborou por oito anos (2003 - 2010) em " Malhação". Também colaborou na novela "Aquele Beijo" e nas séries "Pé na Cova" e "Sexo e as Negas". Criou e escreveu, ao lado de Anfela Chaves, a supersérie "Os Dias Eram Assim", que teve 88 capítulos. Alessandra Poggi está escrevendo sua novelas das nove com a supervisão total de Glória Perez, o que tem que ser levado em conta, não é? Poggi tem mais experiência televisiva que Manuela Dias, que colaborou em duas novelas das 18 horas e escreveu duas minisséries.


Tiago comentou:

Faltam neste elenco: Leonardo Vieira, Patrícia França, Lavínia Vlasack, Carla Regina, Bruno Ferrari, Carla Marins, Juliana Silveira, Júlia Gam, Leonardo Bricio, Carolina Keasting, Marco Pitimbo, Luana Piovani, Vitor Vagner, Priscila Fantin, Heitor Martinez, Luiza Tomé, Maria Fernanda Cândido, Ângelo Paes Leme, Maria Luiza Mendonça, Regina Duarte, Suzi Rêgo, Bianca Rinaldi e Malu Mader.

Jefferson Cavalcanti comentou:

Fiquei sabendo que é o Thiago Martins que irá interpretar o filho que é vendido pelo pai, não o Chay Suede como estavam dizendo.


Amigotvtudo respondeu:

Ah não o chay suede é bem melhor que esse Tiago martins.Mas pelo menos o Chay vai esta na história?


fervini comentou:

essa novela promete, espero que a globo deixe ela ser escrita e ganhar forma como tem de ser e não ficar apressando com essa coisa de ''audiência'', enfim teremos um belo roteiro.

Veja também

Publicidade