O Planeta TV

Na reta final, Evandro Mesquita reforça elenco de Rock Story

Ator chega para viver pai de Léo Régis.

por Redação, em 02/05/2017

Almir (Evandro Mesquita). Foto: Felipe Monteiro/Globo)

Desde a estreia, as participações especiais são uma atração à parte em Rock Story! Depois de contar com a presença de estrelas do pop rock nacional, Evandro Mesquita é o próximo nome a se juntar a esse time. Mas se engana quem pensa que ele estará na trama cantando ao lado da Blitz em mais um show de tirar o fôlego. Evandro será o camelô Almir, pai de Léo Régis (Rafael Vitti) que abandonou a família há anos e ressurge agora para virar a vida de Néia (Ana Beatriz Nogueira) de pernas pro ar!

“Eu tinha encontrado o Dennis Carvalho e elogiei a novela, ele falou que ia bolar uma participação. E conversando com o Vlad também, ele dizia: ‘você tinha que estar lá’. Aí pensaram nessa possibilidade e eu fiquei supercontente com o convite”, explica o ator ao portal de entretenimento da Globo.

Com um aguçado tino para o humor, ele promete arrancar risadas no público nas cenas ao lado de Ana Beatriz Nogueira.

“Nunca tinha trabalhado com ela. Está sendo muito legal, fui muito bem recebido pela equipe toda, pelo elenco. Adorei a parceria com o Rafa Vitti também”, adianta. 

Evandro Mesquita se diverte nas gravações com Rafael Vitti e o diretor Marcelo Zambelli. Foto: Globo

Longe das novelas desde Bang Bang (2005), Evandro está se readaptando à rotina de gravações:

“Quando você entra em um trem que já está em movimento, tem que ficar muito atento, porque não é fácil interferir na dinâmica deles e pegar o ritmo. Mas é legal, porque o personagem chega também não conhecendo muito as coisas que estão acontecendo, essa estranheza até ajuda”, resume.

Sobre o que Almir promete aprontar na trama, o ator prefere não fazer grandes revelações:

"Acho que essa guerra e conquista dele com a ex-mulher é interessante, melhor do que ele chegar e já se estabelecer. Então acho que o público vai sentir a mesma aflição que eu, de uma pessoa nova que chega numa festa".

Rock Story, de segunda a sábado, a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Globo.


Deixe o seu comentário