O Planeta TV

Na Record TV, Nivea Stelmann grava a série "Ameaça Invisível"

Na emissora, a atriz já atuou em duas novela bíblicas.

por Redação, em 28/01/2021

Foto: Divulgação/Record TV

Nivea Stelmann está de volta à Record TV. A atriz vai gravar em sua casa nos EUA a "Ameaça Invisível". Segundo informação da Patrícia Kogut (O Globo), para a atriz será um desafio: haverá uma cena de ação.

Na Record TV, Nívea já atuou em "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida". Em 2019, ela fez uma rápida participação em "Verão 90", da Globo.

Ainda na Globo, ela ganhou um concurso no "Domingão do Faustão" e foi logo escalada para fazer "Malhação".

Depois que sua participação em Malhação acabou, Nívea, meses depois, foi convidada pelo diretor Paulo Ubiratan para interpretar o papel de Carolaine na novela "A Indomada", de Aguinaldo Silva, que a popularizou no país.

Biografia da atriz

Nívea nasceu e foi criada na cidade de Paraíba do Sul, no Interior do Rio de Janeiro. Sua mãe, Janice, era dona de uma loja de roupas, e seu pai, Francisco, empresário. Tem dois irmãos. Aos 12 anos de idade começou a se interessar por ser atriz. Durante sua adolescência tentava convencer os pais a deixá-la ir morar sozinha no Rio de Janeiro. Quando fez dezesseis anos foi aprovada em um concurso de beleza que se inscreveu em sua cidade, conseguindo contrato com uma agência carioca, e para isso teria que se mudar para a Capital Fluminense. Tentando autorização dos pais para viajar, Nívea, então, foi emancipada, e mudou-se para o Rio. Chegando à cidade, foi morar em uma kitnet alugada, trabalhando como modelo fotográfica de dia, e fazia o ensino médio a noite. Aos dezoito anos terminou o colégio, e começou a fazer faculdade de jornalismo com bolsa de estudo, mas desistiu do curso, que estudou até o terceiro período. Ela entrou em um curso pré vestibular para tentar uma faculdade pública, enquanto decidia qual curso fazer. No semestre seguinte, se inscreveu no curso de teatro em O Tablado, e aprovada no vestibular, voltou aos estudos universitários, formando-se em artes cênicas na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro em 1998.
 


Deixe o seu comentário