O Planeta TV

"Na Moral", da Globo, recebe ex-participante do reality "A Fazenda"

A atração debate sobre as diversas formas de comercialização do corpo.

por Redação, em 10/07/2013

Pedro Bial com Valesca e Adnet (Foto: Rede Globo/Divulgação)

Nesta quinta-feira, 11, Pedro Bial conduz um debate sobre as diversas formas de comercialização do corpo em uma conversa que questiona quanto vale o maior bem do ser humano. A funkeira e ex-participante do reality "A Fazenda", da Record, Valesca Popozuda, entra no papo contando sobre a repercussão gerada pelo seguro que ela contratou para seu corpo.

Já o humorista Marcelo Adnet, acompanhado pelo produtor musical da atração, Marcio Lomiranda, improvisa músicas que dialogam com os assuntos levantados pelos convidados. O economista Sergio Besserman ajuda a pensar não só em números, mas também nas questões humanas que podem mensurar algumas transações.

Pedro Bial traz ainda para o debate histórias de personagens que protagonizam situações como a contratação de seguros de vida, os valores que envolvem uma barriga de aluguel ou os preços que podem ser atribuídos a órgãos em países onde este comércio é legalizado.

"Na Moral" é apresentado por Pedro Bial, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de José Lavigne e roteiro final de Marcel Souto Maior.

O programa vai ao ar às quintas-feiras, logo após "Saramandaia". 

Com informações da assessoria da TV Globo.


Deixe o seu comentário