O Planeta TV

Na geladeira da Record, Jussara Freire diz que perdeu papel na Globo

A atriz teria sido convidada para Velho Chico.

por Redação, em 21/04/2016

Em entrevista ao apresentador Ronnie Von, no programa Todo Seu, Jussara Freire demonstrou insatisfação com a Rede Record. A atriz comentou sobre sua participação em Escrava Mãe, novela que tem data de estreia adiada desde novembro do ano passado.

Atriz em cena de Escrava Mãe. Foto: Record

"Acabei de fazer uma novela belíssima do Gustavo Reiz chamada 'Escrava Mãe', pela Record. Eu tinha contrato até 3 de dezembro, a novela também acabou de gravar em 3 de dezembro, era para ter ido ao ar em 11 de novembro e até hoje não foi. E o que acontece? Não há o interesse de outras emissoras chamarem um ator que está vinculado ineditamente a um outro produto", explicou a atriz que disse ainda ter perdido um papel em Velho Chico, da Globo. "Infelizmente, eu não pude ir. A novela que iria agora nesse mês de abril já não vai mais, vai em maio e, pelas minhas contas, ficarei sem trabalho em tempos bicudos que estamos vivendo, nesses tempos de crise, até o final do ano", desabafou.

O convite para a novela de Benedito Ruy Barbosa marcaria o retorno de Jussara Freire à Globo após 11 anos. O último papel dela na emissora foi em Belíssima (2005). 



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Ana comentou:

Que vacilo com os artistas.
É uma falta de respeito e profissionalismo isso que a direção da Record faz.

Eddie Manoel comentou:

Escrava mae esta de rosca.
Grupo sobre tv no whats, chamar no 11 949956249.

Luis Felipe dos Santos da Rosa comentou:

A Recópia é uma emissora tão ruim que ferra até com a vida dos atores!!!

Willian comentou:

Lamentável! Simplesmente Lamentável!

Vicente comentou:

Vacilo da Globo que rejeita o trabalho de alguém com esta justificativa. Em tempos de Canal VIVA e tantas reprises de novelas nas tardes das emissoras, acho que essa desculpa não cola mais. A própria atriz também está no ar na Record e no Discovery ID na reprise de "Chamas as Vida", o que deve lhe render uma graninha por direitos conexos... Record tira, mas também dá!

Jairo comentou:

Acho que a Record errou em adiar Escrava Mãe mas não pode ser responsabilizada ou vangloriada pelos atores por conseguir ou não trabalho após contrato. A justificativa da atriz pode ser plausível. Acho que a mesma deve ter seus direitos se a novela for exibida. Em tempo, a mesma cai muito bem nas tramas rurais de Benedito.

BE comentou:

Que pena ela é uma grande atriz, a falta de respeito da Recópia com os atores não tem tamanho, isso tudo é medo da concorrência ou medo da novela ser um fracasso? A Globo já tem Liberdade, Liberdade que é uma novela de época bem parecida com Escrava Mãe e todos sabem que uma novela que está totalmente gravada corre um risco enorme de ser um grande fracasso, não tem como fazer alterações se tiver rejeição. Que pena, quando ela esteve na Globo ela fez vários trabalhos, lembro da Fofoqueira Tosca de Belíssima, a mãe da Zuca de Cabocla e de Coração de Estudante que ela contracenou com seu ex-marido Marcos Caruso, uma grande atriz, é uma grande pena.

Veja também

Publicidade