O Planeta TV

Música, show, futebol e gincanas agitam o “Programa do Ratinho” nesta semana

Apresentador recebe Nahim e Ovelha no “Gol Show”, além do ilusionista Pyong Lee e do humorista Rodrigo Capella.

por Redação, em 18/09/2023

Foto: Francisco Cepeda/SBT

Sempre de bom humor, Ratinho inicia mais uma semana fazendo a alegria do telespectador com programas dinâmicos, animados, inéditos e repleto de convidados famosos que vem ao palco para se divertir com ele e toda a sua turma.

Nesta segunda-feira, 18 de setembro, às 22h15 (de Brasília), é dia do “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Lola Melnick, Igor Guimarães e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00.

Na sequência, tem ainda mais um “Quem é Careca e Quem é Cabeludo” dentre as seis pessoas que estarão no palco.

Na terça-feira (19), também ao vivo e no mesmo horário, é a vez do “Gol Show”, game que é um verdadeiro sucesso de repercussão e audiência. Os convidados da vez são os cantores Nahim e Ovelha, que participam do “Passa a Bola” enquanto convidados jogam o game “Canhão”, onde quem balançar as redes mais vezes, após três tentativas, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 200 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. 

Na quarta-feira (20), às 22h45, tem os games do “Brincando com o Ratinho”: “Bexigão”, “Havan na sua Casa”, “Professora Marcela”, “Tobogã do Ratinho” e “De Quem é Essa Voz”.

Quinta-feira (21), às 22h15, é dia do “Jornal Rational”, divertido e consagrado quadro que exibe os melhores vídeos da internet, os calouros do “Vem Quem Quer”, esquetes de humor e muito mais.

Para fechar, na sexta-feira (22), também às 22h15, o que não vai faltar é música boa, prosa e comida de dar água na boca com o “Cozinhando e Fofocando”. Os cantores Flávio Leandro e Toni Angeli, além do ilusionista Pyong Lee e o humorista Rodrigo Capella mostram seus dons e ainda aprendem a fazer com a chef Neide um delicioso xinxim de galinha.

O "Programa do Ratinho" vai ao ar de segunda a sexta após a reprise de "Cúmplice de Um Resgate".


Deixe o seu comentário