O Planeta TV

Multishow e Globoplay estreiam “Túnel do Amor”

O reality inédito é comandada por Marcos Mion.

por Redação, em 26/04/2022

Multishow e Globoplay estreiam “Túnel do Amor”

Amigos, amigos... crushes à parte. Túnel do Amor, o novo reality do Multishow, com exibição simultânea no Globoplay, mistura amizade, treta, fofoca e pegação. Comandado por Marcos Mion, a estreia será dia 27 de abril, às 22h30.

Dez duplas de amigos, separados em duas casas interligadas por um túnel, têm a missão de bancar o cupido uns para os outros na busca pelo crush ideal. Ao longo de 18 episódios, os participantes terão de confiar no poder da amizade para responder à grande pergunta: existe amor no fim do túnel?

No comando do programa está Marcos Mion, que assume o desafio de apresentar um reality inédito que coloca em prova o poder da amizade.

“É um experimento inédito onde não só você precisa se sair bem, mas seu melhor amigo também! Isso torna tudo mais instável e imprevisível. É preciso conhecer muito bem o seu amigo para encontrar o par perfeito para ele e pra que ele ache o seu. Mas quanto vale uma amizade quando tem paixão envolvida? Será que a relação de amizade é mais forte do que uma paixão intensa? É o que vamos descobrir…”, conta Mion.  

No início do programa, as duplas se separam entre duas casas: de um lado a Grafite, com decoração urbana e moderna e, do outro, a iluminada Casa Solar. A cada episódio, um amigo deverá escolher alguém de sua própria casa para dar match com seu parceiro, que está na casa vizinha. Os dates acontecem dentro do túnel e, ali, tudo pode acontecer. Mas se a missão parece fácil à primeira vista, não se engane. No decorrer da temporada, conflitos, desejos e muita convivência levam os participantes a terem escolhas que podem colocar à prova a amizade.

O túnel usa muita tecnologia para ouvir e sentir tudo que acontece entre os participantes, ele é o coração do jogo. É ele que toma as decisões que definem o rumo do programa, determinando qual dupla será salva no fim de cada semana e qual será substituída dando lugar a novos participantes.

“O Reality é um gênero que conquistou espaço no país, movimentando uma geração antenada e engajada que acompanha fielmente a narrativa. E isso está muito em sintonia com o que buscamos no Multishow, aproximar cada vez mais a marca do nosso público com formatos inovadores e que sejam do interesse deles.” conta Tatiana Costa, diretora de canais Infantil e Entretenimento da Globo.

A produção é da Floresta, com direção geral de Lucas Diego Lopes. “Durante o tempo inteiro nós temos dois realities acontecendo, já que as casas são independentes e têm suas próprias dinâmicas de convivência a partir da química que se estabelece entre os participantes, explica o diretor.

Mion ainda fará uma participação remota no TVZ Gloria Groove desta segunda (25) para comentar as expectativas da grande estreia.

TÚNEL DO AMOR

Estreia: Dia 27 de abril, às 22h30, no Multishow e no Globoplay (liberado para todos os assinantes)

Exibição: de segunda à sexta, às 22h30

Spin-off: 23/05 no site do Multishow e no canal Humor Multishow, no YouTube


Deixe o seu comentário