O Planeta TV

Multishow e Globoplay estreiam nova temporada de “Se Sobreviver, Case”

Reality testa os limites de casais influenciadores digitais em condições extremas.

por Redação, em 30/06/2022
Publicidade

Créditos: Divulgação/Multishow

Sem filtro, real. O reality mais extremo que testa todos os limites de relacionamento retorna às telas do Multishow no dia 04 de julho, às 21h. A terceira temporada de Se Sobreviver, Case traz um grande diferencial: um elenco formado somente por casais de influenciadores digitais, que terão que se desconectar do online, para superar os obstáculos que a atração proporciona. Mário Jr. e Barbara Santiago, Vitoria Schwarzelühr e José Alemão, Tabatha Paixão e Igor Xavier, Luana Kazaki e Arthur O Urso e Edson Damazzo e Uill toparam o desafio de colocar o amor à prova para, ao fim do programa, responderem à grande questão: quem está ou não pronto para o casamento? Sob produção da Floresta e direção de Eduardo Mendonça, a atração terá exibição simultânea no Globoplay e estará disponível para todos assinantes.

Desta vez os casais se aventuraram por 20 dias na Serra da Capivara, no Piauí. Logo no início, eles recebem a sua “Caixa de Sobrevivência”, contendo itens como caixa de fósforos, gravetos, mapa, panela, e cantil, e terão que usar suas habilidades para dosar os recursos ao longo dos dias na mata. Durante a experiência, os casais se dividirão nos quatro abrigos, tornando o ambiente ainda mais desafiador. E não para por aí! A qualquer momento, os participantes poderão cumprir a missão de se separar do parceiro e mudar de abrigo. Os conflitos propostos pelo programa colocarão à prova os limites físicos e emocionais dos casais, que deverão responder se estão prontos, ou não, para se casarem após sobreviverem aos obstáculos.

Outra novidade desta temporada foi a adoção de medidas socioambientais, entre elas a compensação da emissão de carbono, por meio de uma parceria com a ONG Iniciativa Verde, tornando a produção 100% neutra e sustentável. Para garantir que todo material utilizado fosse descartado de maneira correta durante as gravações, cooperativas locais foram acionadas para ajudar no transporte dos resíduos recicláveis para locais adequados. Uma composteira também foi montada na base de produção para armazenar o lixo orgânico.

"Uma das melhores coisas que fizemos durante as gravações foi firmar parcerias com cooperativas para descarte adequado de resíduos recicláveis e orgânicos, além de incentivar a economia local contratando costureiras para confeccionar o uniforme da equipe do reality”, comenta Telma Fernandes, Diretora de Produção da Floresta.

O Multishow fará ainda, na última semana do reality, uma votação em seu site para escolher um dos casais participantes para ganhar uma viagem com tudo pago em um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

No digital:

Facebook Instagram do Multishow também terão conteúdo exclusivo sobre o reality. No quadro Cadeira Elétrica, cada participante irá se sentar na cadeira elétrica sem tomada, afinal, o cenário é praiano, e responderá diferentes perguntas no estilo raio-x, para saber se estão, de fato, preparados para o desafio. Na Batalha dos Casais, os casais terão que responder a perguntas sobre o relacionamento para provar que lembram bem da história a dois. Já no momento "quem é mais?", eles terão que dizer qual dos dois tem mais a ver com as características citadas. Ao final da dinâmica, serão contabilizados os acertos e erros para montar o ranking. Vence o casal que tiver mais respostas coincidentes.

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. O serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só estão disponíveis online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Modo Viagem, Megapix, Universal TV, Studio Universal, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

SOBRE A FLORESTA

Fundada em 2010, a Floresta é uma produtora da Sony Pictures Television (SPT) no Brasil. É líder na produção de conteúdo de qualidade e uma das principais produtoras no Brasil, trabalhando simultaneamente com uma variedade de players para TV aberta, paga e streaming, em programas de sucesso de Entretenimento e Ficção. Além de contar com acesso exclusivo ao catálogo da Sony Pictures Entertainment, o portfólio da Floresta conta com adaptações de franquias globais bem-sucedidas e formatos originais de diversos gêneros, com destaque para inúmeros programas com temporadas recorrentes como ‘Shark Tank Brasil’, ‘Lady Night’ e ‘Bugados’. Fazem parte ainda do catálogo da produtora shows como ‘Ex on the Beach’, ‘Soltos em Floripa’, 'Túnel do Amor’, ‘Top Chef’, ‘Quem Quer Ser um Milionário?’, ‘Se Sobreviver, Case!’, ‘O Dono do Lar’, as premiações ‘Meus Prêmios Nick’ da Nickelodeon e ‘MTV MIAW’, entre outros. Ao todo, são mais de 60 programas e 130 temporadas, todos desenvolvidos por uma equipe experiente e diversa. Pelo sucesso de suas produções, a empresa conquistou o Prêmio de Excelência do Grupo Globo por quatro anos. Para mais informações, visite o site: Link


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade