O Planeta TV

MTV exibe especial com os melhores 150 clipes do ano no MTV Hitspectiva

Chegou a hora de relembrar todos os hits que marcaram 2019.

por Redação, em 16/12/2019

Foto: Divulgação/MTV

Ano acabando, celebrações chegando e claro que a MTV não podia deixar de preparar um especial repleto de música boa. Chegou a hora de relembrar todos os hits do ano em MTV Hitspectiva: 150 Clipes de 2019. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, 16 a 20 de dezembro, sempre às 17h30, na MTV. Na sexta-feira, Becca Pires assume o comando da playlist final com os 20 clipes e hits que não saíram do nosso radar ao longo de 2019.

Nessa maratona de retrospectiva, nomes como Anitta, Pabllo Vittar, Iza, Beyoncé, Taylor Swift, Katy Perry, Madonna, Maluma e Lizzo são os destaques da programação. Quer um segredo? O TOP 5 do ano de 2019 está entre: Anitta e Kevinho (Terremoto), Shawn Mendes e Camila Cabello (Señorita), Taylor Swift (You Need to Calm Down), Ariana Grande (7 Rings) e BTS e Halsey (Boy With Love). A ordem correta dessa mega parada final? Só assisitindo pra saber!

E mais: de segunda a quinta-feira, o bloco final do MTV Hitspectiva fica por conta da AUDIÊNCIA. A partir das 17h30, quando se inicia o programa, basta usar a hashtag daquele dia e mandar seu top 5 preferido. O @ eleito pela MTV terá a própria playlist no ar. QUE MORAL!!!

SERVIÇO - MTV HITSPECTIVA: 150 MELHORES CLIPES DE 2019

Exibição: de segunda a sexta-feira, 16 a 20 de dezembro, sempre às 17h30, na MTV.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ - produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ - além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

A ViacomCBS (NASDAQ: VIAC; VIACA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para o público em todo o mundo. Impulsionado por marcas de consumo icônicas, seu portfólio inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, CBS All Access, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A empresa oferece a maior parte do público televisivo dos EUA e possui uma das bibliotecas mais importantes e extensivas do setor de títulos de TV e filmes. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a ViacomCBS oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade para parceiros nos cinco continentes. Para mais informações sobre a ViacomCBS, visite www.viacbs.com e siga @ViacomCBS nas plataformas sociais.


Deixe o seu comentário