Angélica publica uma o homenagem ao companheiro de Caça Talentos.
O ator Eduardo Galvão, que estava internado a 11 dias na UTI do Hospital Unimed Rio, morreu na noite desta segunda-feira (7), vítima da Covid-19.
Angélica, que trabalhou com ator durante anos, postou no Instagram um linda homenagem: "Não consigo acreditar que essa doença te levou da gente. Tá muito difícil. precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo! Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, eu e você. Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente!. Você é uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz, meu querido 'Duardo'. Meu carinho e sentimento à família", escreveu a apresentadora do "Simples Assim".
O último trabalho de Eduardo Galvão na TV foi na novela Bom Sucesso (2019). Na trama, ele repetiu a dobradinha com Helena Fernandes, que também estava no elenco de Caça Talentos.
Galvão começou sua carreira na TV na novela O Salvador da Pátria (1989), aos 27 anos, da Globo, e emendou um trabalho no outro até 1994, quando esteve no elenco de A Viagem. No ano seguinte, fez As Pupilas do Senhor Reitor, no SBT.