O Planeta TV

Monica Iozzi fica loiríssima para personagem em "A Dona do Pedaço"

Atriz volta às novelas na pele de Kim, uma mulher moderna e independente na nova trama das nove.

por Redação, em 25/04/2019

Foto: TV Globo/João Cotta

Monica Iozzi voltará para a telinha em A Dona do Pedaço, nova novela das 9. Para interpretar a especialista em internet, Kim, ela clareou os cabelos e ficou loiríssima. Monica contou que o visual moderno foi uma sugestão dela.

"Esse visual loiríssimo foi uma sugestão minha e abraçada pela direção da novela. Ainda estou me acostumando. Kim é uma mulher moderna, independente, muito ligada em moda, aficionada no trabalho, mas completamente desequilibrada na vida pessoal.", disse a atriz em entrevista ao Gshow, Portal de Entretenimento da Globo.

Na trama, Kim é especialista em redes sociais e assessora Vivi (Paolla Oliveira) em suas postagens na internet. Tem um jeito impulsivo, mas é divertida, obcecada e está sempre produzida. Vai se interessar por Márcio (Anderson Di Rizzi), gerente da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) e namorado de Silvia (Lucy Ramos). Kim tentará de tudo para atrapalhar o relacionamento dele dos dois. Será que vai conseguir?

A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Amora Mautner. A trama tem previsão de estreia para o primeiro semestre deste ano e, quando for ao ar, será dividida em prólogo, primeira e segunda fases.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Lipe comentou:

EM OUTRO LADO DO PARAÍSO O TEXTO ERA FRACO PARECIDO COM NOVELA MEXICANA MAIS COMO UMA BOA NOVELA MEXICANA ELA CATIVAVA O PÚBLICO E SE TORNOU A 3-MELHOR NOVELA EM AUDIÊNCIA

Ana Paula comentou:

Mas que cabelo mais lindo, loiro, moderno. O fã clube Natalia do Vale de Niterói amou esse cabelo. É como o cabelo deve ser: dinâmico, fugaz, surpreendente. Esperamos que a personagem da Natalia faça amizade com ela. E adote o mesmo estilo de cabelo. Natalia está com franjinha, então deveria colocar um aplique loiro na parte da frente da cabeça. Ai, tão linda. Mas ficaria mais linda ainda.

Kadu comentou:

Walcyr sempre empurrando Anderson di Rizzi na nossa goela


Bocas de Matilde respondeu:

Ou melhor, Anderson sempre empurrando na goela do Walcyr. Tudo nessa vida é uma troca. Cala-te boca.


Luiz Silva comentou:

A Globo ainda insiste nessa mulher como atriz? AFF dispensa grandes artistas pra colocar essas aí

Ralf comentou:

A Globo acha que irá nos convencer que essa Monica é o máximo? Tantas atrizes talentosas esquecidas ou precisando de uma oportunidade, mas insistem em uma galera...


Mario respondeu:

Verdade, vi um filme que ela estrela, muito fraca


Victor Guimaraes comentou:

Sinceramente, ficou bem artificial e brega, mas esse personagem é tão irrelevante que combinou. Acredito que a Mônica merece algo melhor. Ela brilhou em Carcereiros.

Veja também

Publicidade