
Monica Iozzi voltará para a telinha em A Dona do Pedaço, nova novela das 9. Para interpretar a especialista em internet, Kim, ela clareou os cabelos e ficou loiríssima. Monica contou que o visual moderno foi uma sugestão dela.
"Esse visual loiríssimo foi uma sugestão minha e abraçada pela direção da novela. Ainda estou me acostumando. Kim é uma mulher moderna, independente, muito ligada em moda, aficionada no trabalho, mas completamente desequilibrada na vida pessoal.", disse a atriz em entrevista ao Gshow, Portal de Entretenimento da Globo.
Na trama, Kim é especialista em redes sociais e assessora Vivi (Paolla Oliveira) em suas postagens na internet. Tem um jeito impulsivo, mas é divertida, obcecada e está sempre produzida. Vai se interessar por Márcio (Anderson Di Rizzi), gerente da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) e namorado de Silvia (Lucy Ramos). Kim tentará de tudo para atrapalhar o relacionamento dele dos dois. Será que vai conseguir?
A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Amora Mautner. A trama tem previsão de estreia para o primeiro semestre deste ano e, quando for ao ar, será dividida em prólogo, primeira e segunda fases.
Comentários (6) Postar Comentário
EM OUTRO LADO DO PARAÍSO O TEXTO ERA FRACO PARECIDO COM NOVELA MEXICANA MAIS COMO UMA BOA NOVELA MEXICANA ELA CATIVAVA O PÚBLICO E SE TORNOU A 3-MELHOR NOVELA EM AUDIÊNCIA
Mas que cabelo mais lindo, loiro, moderno. O fã clube Natalia do Vale de Niterói amou esse cabelo. É como o cabelo deve ser: dinâmico, fugaz, surpreendente. Esperamos que a personagem da Natalia faça amizade com ela. E adote o mesmo estilo de cabelo. Natalia está com franjinha, então deveria colocar um aplique loiro na parte da frente da cabeça. Ai, tão linda. Mas ficaria mais linda ainda.
Walcyr sempre empurrando Anderson di Rizzi na nossa goela
A Globo ainda insiste nessa mulher como atriz? AFF dispensa grandes artistas pra colocar essas aí
A Globo acha que irá nos convencer que essa Monica é o máximo? Tantas atrizes talentosas esquecidas ou precisando de uma oportunidade, mas insistem em uma galera...
Sinceramente, ficou bem artificial e brega, mas esse personagem é tão irrelevante que combinou. Acredito que a Mônica merece algo melhor. Ela brilhou em Carcereiros.