O Planeta TV

Monica Iozzi está reservada para Anos Incríveis

Novela das sete tem data de estreia prevista para julho de 2017.

por Redação, em 17/08/2017

Monica no Conversa com Bial. Foto: Globo

Em 2014, Monica Iozzi foi contratada pela Globo e ela começou a dedicar a carreira de atriz. Na época, ela participou da novela Alto Astral. Após isso, foi chamada para apresentar o Vídeo Show. Sem sucesso como apresentadora, voltou a atuar.

Recentemente, Iozzi gravou Vade Retro, em que protagonizou com Tony Ramos. E, segundo informações do jornal O Globo, ela está cotada para Anos Incríveis, novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que terá direção de Jorge Fernando.





Comentários (9) Postar Comentário

Ponci comentou:

"Após isso, foi chamada para apresentar o Vídeo Show. Sem sucesso como apresentadora, voltou a atuar." Como assim "sem sucesso"? Ela deu um ar novo ao programa e saiu quando todos pediam sua permanência. Tá muito fácil fazer "jornalismo" hoje.


BE respondeu:

Ela saiu pq brigou com o Otaviano, Otaviano ficou incomodado com o sucesso dela no programa, eles brigaram e justamente nesse momento a Globo queria dobrar seu salário. Ela saiu e não volta mais, a relação dos dois ficou estremecida e não é a msm coisa, Jorge Fernando quer ela na novela. Otaviano só está na Globo por causa da Flávia Alessandra ela tem muita moral lá. Ninguém queria aceitar ser apresentadora do Vídeo Show depois da saída da Iozzi, chamaram a Suzana Vieira mas não deu certo, agora com a Sophia Abrahão deu certo mas tbm ela é cotada para novela Anos Incríveis e pode sair tbm.


Rafael comentou:

Sem sucesso como apresentadora? O publico sente falta dela no Video Show até hoje.

anonimo comentou:

Não entendi o "sem sucesso como apresentadora, voltou a atuar." Ela saiu pq ELA QUIS se dedicar a carreira de atriz, aliás, como disse o Rafael no comentário acima, ela realmente fez falta ao programa. Ainda mais, levando em conta os apresentadores de agora. Não bastasse querer ignorar a boa fase da Globo e ocultar a fase ruim da Record, esse site agora quer denegrir o trabalho dos atores/apresentadores da Globo. Haja saco, viu!

Perpetua comentou:

Menos eu o programa foi um óóó perdeu toda essencia.
A cara do video show so miguel falabela e cissa guimaraes a menos que coloquem adriane galisteu e sofhia abrao e tirem aqueles bestas que parecem perdidos no espaço.

snap: ferfefis comentou:

''sem sucesso'''?? quem escreve esse site tá vendo pouco tv, né!!

snap: ferfefis comentou:

''sem sucesso'''?? quem escreve esse site tá vendo pouco tv, né!!

BE comentou:

Ela não volta pro Vídeo Show ela brigou com o Otaviano, fizeram as pazes mas não é a mesma coisa, Otaviano ficou com ciúmes pq queriam dobrar o salário dela, pura inveja. O futuro dela serão as novelas e séries. Jorge Fernando quer ela na novela.


Felipe respondeu:

BE você sabe se Priscila Fantin foi convidada para o outro lado do paraíso ou foi apenas cotada?


Mario comentou:

Be, deu a louca nas emissoras. Mel Lisboa e Dalton Vigh no SBT.
Globo dispensando um monte de gente.
Outros saindo da Record e processando a mesma.
E ainda vamos ver o Aguinaldo no programa da Luciana Gimenez
e a Carolina Ferraz no do Danilo Gentili.


BE respondeu:

Sim verdade até protagonista tem contrato por obra, estão reduzindo cada vez mais os contratos longos. Carolina Ferraz parece k não aceitou ela está disputando com a Mylla Christie um papel em Poliana no SBT. Vai ter muita gente da Record e SBT nessa novela. Mel Lisboa infelizmente nao teve sorte na Globo, uma atriz que ficou estigmatizada por causa do papel de Anita infelizmente porque ela é muito boa. Quem não mostrar serviço e for bem aceito corre o risco de não ter o contrato renovado, Camila Queiroz está sendo rejeitada na novela Pega Pega e já está cotada para Anos Incriveis, se ela não for bem na próxima corre o risco de ser dispensada e não ter o contrato renovado. Isso é absolutamente normal pq o ator/atriz não fica preso, vão sair de Carinha de Anjo e O Rico e o Lázaro e ir para a Globo e vice versa sair da Globo ir para a Record, SBT, Tv Paga só estão dando contratos longos para atores/atrizes do alto escalão e quem não querem que saia da emissora, no máximo 3 anos, antigamente eram 5 anos.


Geraldo comentou:

O fato é que depois da saída do André Marques, o Video Show Não emplacou apresentadores que tenham a desenvoltura cativante do André. Cissa Guimarães seria boa indicação, não por acaso que a Gol investiu nela para dar um upgrade/repaginada no anúncio dos Avisos de Segurança das Aeronaves, Decolagem e Aterrisar.

Veja também