O Planeta TV

Monalisa Perrone pede demissão da Globo e assina com a CNN Brasil

OPTV fica no aguardo da oficialização da contratação.

por Redação, em 03/09/2019

Monalisa Perrone. Foto: Divulgação/TV Globo

A jornalista Monalisa Perrone surpreendeu, na manhã desta segunda-feira (02/09), a direção da TV Globo e pediu a sua demissão. Ela já não apresentará mais a edição de amanhã do Hora Um.

Perrone recebeu uma proposta “irrecusável” da CNN Brasil, o novo canal de notícias a ser lançado até o fim deste ano.

Perrone se juntará ao time já formado pela CNN: Evaristo Costa, William Waack, Phelipe Siani e Mari Palma.

"A CNN Brasil tem muito orgulho de anunciar a contratação da jornalista Monalisa Perrone! Dona de talento e carisma reconhecidos, a apresentadora estará à frente de um telejornal no horário nobre da nossa grade de programação!", escreveu a CNN Brasil no Twitter.

A informação do pedido de demissão de Monalisa foi dada com exclusividade pelo jornalista Daniel Castro, do UOL.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Ramones comentou:

Se a CNN não vingar, esse povo que saiu da Globo tá tudo f*dido


joão respondeu:

Me faz lembrar quando a Rede Tv apareceu e muitos jornalistas foram pra lá. Datena, Marcelo Resende, Marília Gabriela, Otávio Mesquita entre outros desavisados que depois de quebrarem a cara conseguiram voltar a suas antigas emissoras com o rabo entre as pernas e até hoje não se sabe pra que veio essa Rede Tv.. Espero que a CNN chegue arrebentando e faça a diferença.


Sérgio comentou:

Tá mais conhecido no mercado como canal Ex-Globo do que como CNN

Felipe comentou:

ela apresentou hoje normalmente.

Macedonio comentou:

Esse é o pode que a mega Record e cnn tem! Destruir a globolixo!!! Só um desavisado não sabe que a cnn é de fato da Record! Já falei muitas besteiras por aqui é concordo! Mas essa é a mais pura verdade que afirmo! Não tem como a cnn não dar certo, ela está muito bem alçada por trás! É com certeza muitos jornalistas ainda deixarão a globolixo e não vão se arrepender! Essa força tarefa já estava esquematizado para derrubar a imbativel globolixo e o resultado foi mais que positivo!!! Parabems a cnn, record, edimacedo e ao nosso querido presidente q esta botando ordem nesse país!!! Fora globolixo,


Rafael respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você me diverte


Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito que Natália seja escolhida para apresentar o Hora Um. Natália é sempre linda em todos os momentos do dia (até 4 da manhã) e iria cativar o telespectador com dicas de beleza, orgasmo feminino, fofocas dos artistas. Todas as unidades do fã clube no Brasil iriam acordar bem cedo para ver nossa musa na telinha. Ai, muito linda!


Teotônio respondeu:

Isso mesmo Ana Paula!! O Brasil ia acordar cedo pra ver essa diva da beleza. Ela poderia mostrar a galera voltando da balada, as esquinas cheias, mostrar as belezas dos becos brasileiros. Tão linda, ia ser


Teotonio comentou:

Isso mesmo Ana Paula!! O Brasil ia acordar cedo pra ver essa diva da beleza. Ela poderia mostrar a galera voltando da balada, as esquinas cheias, mostrar as belezas dos becos brasileiros. Tão linda, ia ser sucesso!!

Manoel Sampaio comentou:

O que será do desfile de escolas de samba de SP sem ela? Ela é muito carismática.


Pastor Etevaldo, o representante de Deus respondeu:

Os desfiles irão acontecer normalmente. Pode apostar. Para a vergonha do nosso senhor Jesus Cristo.


Ralf comentou:

Ja chega de contratar globais. Queremos que a CNN tenha uma cara nova e se distancie o máximo do estilo da Globo.

michel comentou:

que bom, ela é péssima. Acordo de manhã bem cedo, ligo a tv e dou de cara com ela dando notícias de um modo carnavalesco. Chega a ser irritante, ela fazer caras e bocas com a moça da previsão do tempo, colam as duas, e dão um bom dia, parecendo um programa infantil. Na apresentação sobre esporte, é mais caricata ainda. Fica olhando pra câmera, de um jeito estranho, sem piscar, enquanto o apresentador fala. Aliás, esse jornal PRIMEIRA HORA não tem muito assunto. Chega a ficar muitos minutos com a moça da previsão do tempo, pra tapar buraco na falta de notícias

Veja também

Publicidade