O Planeta TV

Moacyr Franco e Gorete Milagres se encontram no “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”

Atração também terá Juju Salimeni, Thayse Teixeira, Aline Mineiro, Tati Minerato, Treyce e Mariana Kupfer no “Não Erre a Letra”.

por Redação, em 13/10/2023

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Falou em alegria, lembrou de ‘Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel’. Neste domingo, 15 de outubro, uma sequência de atrações promete divertir os espectadores a partir das 20h com convidados e games especiais.

Dois grandes nomes do humor prometem uma competição acirrada no ‘Jogo das 3 Pistas’Moacyr Franco e Gorete Milagres terão que acertar o máximo de perguntas com até três dicas para vencerem. Além disso, eles batem um papo com a apresentadora sobre suas carreiras na TV e recordam suas atuações nos programas ‘A Praça é Nossa’ e ‘Ô Coitado’.

Agitando o ‘Não Erre a Letra’, as convidadas Juju Salimeni, Thayse Teixeira, Aline Mineiro, Tati Minerato, Treyce e Mariana Kupfer vão botar para quebrar ao colocarem seus conhecimentos musicais à prova. Qual delas será mais ágil na hora de tocar o sino e dar as respostas?

No game ‘Púlpitos da Sorte’ o público confere mais uma família tentando a sorte ao encarar as 15 perguntas feitas por Patricia, que dará a eles a chance de escolherem um púlpito a cada acerto, podendo levar até 300 mil reais para casa, além de prêmios extras.

O ‘Jogo dos Pontinhos’ desta semana contará com irreverência de Mhel Marrer, Cris Pereira, Victor Sarro, Délio Macnamara e Rodrigo Capella. Além deles, Nizo Neto, filho do eterno Chico Anysio, fará uma participação especial no quadro, recebendo de Patricia um icônico ‘aviãozinho’ em homenagem à sua carreira e ao legado de seu pai.

E a noite termina com o riso das ‘Câmeras Escondidas’ que, neste domingo, exibe a inédita “Mãe com Malas”. Com os atores Ítalo Sena e Lucélia Machiavelli, a pegadinha mostra uma mãe segurando, sozinha, diversas malas em uma rodoviária, tendo ao seu lado o filho que não a ajuda em nada. Será que as pessoas vão se incomodar com a cena inusitada?

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!


Deixe o seu comentário