O Planeta TV

Mister Brau conta com participação especial de Fernanda Montenegro

#PriGomes: Um amor para Priscila.

por Redação, em 02/06/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Para quem estava pedindo a volta de Priscila (Lázaro Ramos), uma boa notícia. A diva do funk não só volta com a carreira já consolidada, mas também garante um novo amor. Tudo acontece meio de sopetão, quando Gomes (Kiko Mascarenhas) descobre que sua mãe, Dona Rosita (Fernanda Montenegro), está a caminho da mansão dos Brau. Numa saia justa, a funqueira tenta ajudar o amigo se apresentando como noiva do mordomo e os dois acabam transformando a farsa em realidade.

“Eu sempre achei que ele era, no fundo, apaixonado pela Michele (Tais Araújo). Agora ele finalmente se apaixona pela Priscila”, conta o ator Kiko Mascarenhas. Antes de cumprir a missão prometida à mãe, ele precisa encarar um outro desafio: transformar a pretendente numa lady. O encontro das duas vai ser um sucesso. O problema é que depois de assumir a relação, a dançarina vai colocar a carreira de lado. Para a preocupação de Lima (Luis Miranda) e felicidade de Brau, que logo se oferece para atuar como dublê da moça nos eventos que ela não puder comparecer. Risadas e confusão na certa.

Enquanto o novo casal se forma, Michele descobre uma família de refugiados que embarcou para o Brasil em um dos seus contêineres de show e resolve abrigá-los em sua casa, numa história de solidariedade. Mas, claro, com todas as trapalhadas que Brau puder fazer pelo caminho. De olho em mais uma chance de voltar a estar na frente dos holofotes, ele anuncia um show no Maracanã em prol da causa dos refugiados. 

‘Mister Brau’ tem autoria de Jorge Furtado, direção geral de Patricia Pedrosa, Allan Fiterman e Flavia Lacerda e direção de Ricardo Spencer e Tila Teixeira. 


Deixe o seu comentário