
Conforme OPTV já anunciou, em O Sétimo Guardião, os guardiões serão assassinados. O primeiro será o delegado Machado (Milhem Cortaz) e logo depois Feliciano (Leopoldo Pacheco).
De acordo com informações do jornal Extra, não haverá enterro para as duas mortes. Sinal de que os personagens poderão voltar a qualquer momento.
O corpo do delegado será levado pelo peritos para Greenville, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) foge com medo de também ser morta, e ninguém vai comentar sobre enterro ou velório. O cadáver de Feliciano também vai ser levado para a cidade vizinha e nem os melhores amigos dele cogitam fazer algum funeral.
Padre Ramiro (Ailton Graça) e Milu (Zezé Polessa) devem ser as próximas vítimas do serial killer.
Comentários (6) Postar Comentário
Ahhhhhhhhhhh! Que piada! Aguinaldo está mais perdido que tudo!
Engraçado é que nas outras novelas, todos iam para Serro Azul devido ao fato de ser mais "desenvolvida". Em A Indomada até o cinema era em Serro, agora as coisas invertaram? Que chacota, Aguinaldo.
A novela já morreu e não teve funeral também. Nenhuma novidade. Em pensar que ainda brigam pela autoria de uma novela dessa... A novela está mais perdida do que travesti com o playback errado.
Será que esse horror que foi essa novela (já acabou, né?) foi proposital.
Parece absurdo, mas acho que ele queria ferrar com os alunos dele.
Não dá para explicar uma trama tão horrrrrrrorrrrrossssa
a novela vai terminar como sete funerais e nenhum casamento.
estória mal sucedida... trama sem pé nem cabeça...misturaram as duas cidades sem qualquer fundamento... chacota total...depois do envolvimento dos autores principais da trama, em assuntos amorosos particulares, a coisa desandou de vez... não sabem mais o que fazer para afastar o trio amoroso principal da novela...