O Planeta TV

Ministério da Justiça altera classificação indicativa do Conexão Models

RedeTV! foi advertida pelo órgão “por apresentar conteúdo sexual”.

por Redação, em 10/09/2018

Renata Kuerten. Foto: Divulgação/RedeTV!

O Ministério da Justiça (MJ) segue rígida com as emissoras de televisão. Desta vez, a RedeTV! foi notificada “por apresentar conteúdo sexual” dentro do Conexão Models.

A atração foi reclassificada de livre para não recomendado para menores de 12 anos. Segundo o Ministério da Justiça, a análise da classificação indicativa aconteceu após a denúncia de um cidadão que contestou “o conteúdo do programa e a classificação a ele atribuída”.

Sobre o programa

Sob o comando da modelo Renata Kuerten, o Conexão Models traz muita alegria, adrenalina e emoção com disputas de tirar o fôlego e os mais divertidos games num cenário especial, em forma de arena, que traz a plateia e o público de casa para uma verdadeira festa.

A atração conta ainda com um mega concurso que beleza, o Atroveran Mega Model, que buscará a mais nova estrela do país, que será eleita não apenas por quesitos de beleza e postura.

Inspirado na tecnologia, no mundo jovem e no universo da moda, o Conexão Models é uma parceria da RedeTV! com a Mega Model, uma das maiores agências de modelos do país, com casting de mais de 400 profissionais, incluindo as tops de maior prestígio do Brasil. 


Deixe o seu comentário