O Planeta TV

''Minha tristeza foi não me despedir”, desabafa Ronnie Von

O jornalista comenta sobre término de "Todo Seu".

por Redação, em 08/08/2019

Foto: Andrea Dallevo/RedeTV

A apresentadora Faa Morena recebe neste sábado (10) no Ritmo Brasil especial do Dia dos Pais, o apresentador e cantor Ronnie Von, a banda Tudo de Novo e Netinho De Paula.

O programa promete muitas revelações e emoção, durante o bate-papo, Ronnie comentou o fim de seu programa na TV Gazeta, e revelou ter ficado chateado por não ter tido tempo de se despedir. “O dinheiro está acabando'. Mas só o que ouvi foi: 'Acabou o ‘Todo Seu’’. Perguntei onde assinava [a rescisão], e a minha única tristeza foi não me despedir", lamentou.

O apresentador, que trabalhou por 20 anos na emissora, conta que pretende voltar à TV e que já tem até um formato ideal. "O desejo é ser uma revista eletrônica onde eu possa levar um pouco de cada assunto, assim como fazia antes. Um 'Todo Seu' com um plus", diz.

E ainda, os sucessos de Péricles, Netinho de Paula, Luiz Carlos (líder do Raça Negra) e Branca Di Neve ganham versões nas vozes dos filhos Lucas Morato, Levi de Paula, Raffa Bandeira e Thiago Brankinha no palco do Ritmo Brasil. Os cantores, que formam o grupo Tudo de Novo, falam sobre carreira, projetos e comentam como é ser filhos de grandes ícones da música nacional.


Deixe o seu comentário