A trama, ainda sem título, substituirá "Família é Tudo" a partir de setembro.
Milhem Cortaz, convidado do "Programa de Todos os Programas" do Portal R7 na última terça-feira, confirmou ter recebido um convite da Globo para integrar o elenco da próxima novela de Claudia Souto, que ocupará o horário das 19h, sucedendo "Família é Tudo". Ele considera o convite um desafio, pois nunca trabalhou nesse horário específico.
Desde seu retorno à Globo, em 2018, o profissional tem participado de diversos projetos, incluindo as séries "Ilha de Ferro" e "Os Outros", e as novelas "O Sétimo Guardião" e "Amor de Mãe". Anteriormente, ele gravou várias novelas na Record, como "Cidadão Brasileiro", "Chamas da Vida" e "Poder Paralelo".
Amaury Lorenzo e Jéssica Ellen serão os protagonistas da obra de Claudia Souto, que narrará a história de personagens cujas vidas se entrelaçam a partir de um episódio traumático dentro de um ônibus. No centro da trama estará uma empresa familiar do ramo de transportes. Segundo a sinopse, a história será "popular, urbana e repleta de ação", seguindo o estilo das outras obras da autora.
A equipe do folhetim liderada por André Câmara, que foi o diretor artístico de "Amor Perfeito", já está explorando possíveis locações. A Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, deverá ser um dos principais cenários.
A novela de Claudia Souto foi antecipada após a decisão da emissora de engavetar "Conta Comigo", de Mauro Wilson, que está realizando ajustes na sinopse para que sua produção e exibição sejam encaixadas no horário das seis.