O Planeta TV

Milhem Cortaz defenderá crossdresser em O Sétimo Guardião

O ator dividirá cenas com Flávia Alessandra.

por Redação, em 14/08/2018

Foto: Reprodução

Milhem Cortaz, a convite do autor Aguinaldo Silva, terá um papel fixo em "O sétimo Guardião", a próxima trama das 21h. No folhetim, que sucedera Segundo Sol, a partir de novembro, ele interpretará o delegado Joubert Machado, que, de acordo com a sinopse, será um crossdresser. "Quando está sozinho em casa, ele adora se vestir de mulher com peças femininas", informa a descrição do personagem. 

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Milhem comentou sobre o papel: "Vai ter uma pegada cômica, mas, por enquanto, não posso entrar em detalhes. É, com certeza, um dos projetos mais difíceis da minha carreira. Vou precisar de muita concentração. Então, decidi que, enquanto a novela estiver no ar, não farei mais nada. Vou me dedicar exclusivamente a esse trabalho", diz animado.

Em O Sétimo Guardião, Milhem dividrá cenas com Flávia Alessandra. E disse que não conhecia a atriz, mas que, já nas primeiras cenas em que gravaram, houve uma grande química: "Desde o primeiro encontro rolou uma sintonia muito legal entre a gente. A Flávia é uma atriz muito generosa e essa parceria promete render bons frutos".

O ator confidencializou que é a terceira vez que o Aguinaldo chama ele para fazer uma de suas novelas, mas, nas outras ocasiões, não pode aceitar por conta de outros compromissos já previamente firmados.


Deixe o seu comentário