O Planeta TV

Michelle Barros estará ao lado de Regina Volpato em novo programa matinal do SBT

Agora só falta ser anunciado um homem para compor o time de apresentadores.

por Redação, em 26/10/2023

Michelle Barros. Foto: Reprodução/Instagram

Segundo informação do jornalista Flávio Ricco, do R7, Michelle Barros dividirá a apresentação do novo programa matinal do SBT com Regina Volpato. Agora só falta ser anunciado um homem para compor o time de apresentadores. 

A nova atração deve ser lançada até o início do ano quem vem. 

Desde que saiu da TV Gazeta, há cerca de três meses, Regina teve seu nome ventilado em grandes veículos de comunicação do país, mas está prestes a retornar ao SBT, emissora onde ganhou notoriedade nacional comandando o programa Casos de Família, no início dos anos 2000. “Eu fiquei muito feliz com o convite. Existe uma pré-disposição enorme da minha parte em aceitar, eu imagino que da parte deles também, mas estamos conversando. A assinatura ainda não aconteceu”, contou a apresentadora. 

Já Michelle, após ser dispensada da TV Globo, recentemente, participou da cobertura do SBT Folia e recebeu elogios da direção da emissora.

"Estou extremamente feliz em fazer parte desse projeto que vai ao encontro do que eu sonhava fazer! Mais ainda por ser numa casa tão receptiva, que sempre me acolheu com grande afeto e que acredita no meu trabalho! Só tenho a agradecer muito ao SBT e vamos ao trabalho!", comemora Michelle.

Sobre Michelle Barros

A jornalista e advogada Michelle Barros construiu sua carreira como apresentadora e repórter da Rede Globo, tendo entre as principais características a versatilidade e o improviso. Capaz de transmitir com credibilidade o noticiário denso e alcançar a linguagem espontânea e leve do entretenimento quando o conteúdo permitia. Reconhecida pela grande capacidade de comunicar com os mais diferentes públicos e nas mais diversas faixas de horários. Apresentou os jornais nacionais Hora Um e a parte de São Paulo do Bom Dia Brasil e participou do quadro Sala de Emprego, no Jornal Hoje. Apresentou os jornais locais Bom Dia São Paulo, SP1, SP2 e o programa Antena Paulista. Com 23 anos de carreira, Michelle Barros fez, entre tantas coberturas, especiais para as eleições, reportagens internacionais para o Jornal Hoje e cobriu a visita do Papa Francisco à cidade de Aparecida/SP, em 2013. Comandou as transmissões do carnaval de São Paulo pela Rede Globo em 2022 e em 2020, em programação ao vivo com duração de cerca de 8 a 10 horas por noite de desfiles. Nos mesmos anos, fez os comentários nas transmissões da apuração dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. Em 2023, comandou a transmissão de carnaval de todo o Brasil no SBT Folia no SBT. Em março de 2023 estreou como participante do programa de confeitaria Bake Off Brasil Celebridades no SBT. Participou de vários programas de entrevistas e entretenimento nas maiores emissoras do país: SBT, Band, Record, TV Gazeta, RedeTV! Jovem Pan, além de participações em programas de rádios, videocasts e podcasts.


Deixe o seu comentário