Mayana Moura será Satanás em Jesus; que estreia dia 24 na Record TV

Emissora divulga imagem da atriz caracterizada para novela.

Publicidade
Foto: Record TV/Divulgação/Edu Moraes
Foto: Record TV/Divulgação/Edu Moraes

A Record TV divulgou a primeira imagem de Mayana Moura caracterizada como Satanás, personagem da novela Jesus, com estreia prevista para o próximo dia 24. De acordo com informações do jornal Extra, trata-se de um Anjo decaído e expulso do céu. Antagonista da superprodução contará com demônios a seu serviço.

Satanás irá se dedicar a corromper homens e mulheres, surgindo aqui e ali, na sinistra missão de trazer o caos ao mundo. Revoltado com a vinda de Jesus (Dudu Azevedo) à Terra, tenta corrompê-lo, através de promessas de poder e riqueza.

Jesus está sendo escrita por Paula Richard e tem direção geral de Edgard Miranda.

Comentários (4) Postar Comentário

Televisivo
Televisivo comentou:

Meu pai! Essas produções biblícas da Record, gente do céu, isso é ruim demais. Até "Os Dez Mandamentos" que foi um sucesso de audiência e repercussão, era triste de ver.

Fernando
Fernando comentou:

Tá difícil vê novelas atualmente, por um lado a Record insiste em converter o público a qualquer custo c essas novelas bíblicas, por outro a Globo enfia Gays e afins em todas as suas produções, desde Malhação até a última novela do dia! Tá tudo muito forçado!

Fernando
Fernando comentou:

Pensei que o Satanás fosse do sexo masculino. Kkk

Marcos
Marcos comentou:

Um absurdo colocar a mulher como satanás. Mais preconceito dessa emissora hipócrita.