O Planeta TV

Mauro Wilson ganha nova chance na TV Globo com uma história dramática no horário da sete

Conheça a sinopse da trama que será centrada no Vidigal, comunidade do Rio de Janeiro.

por Redação, em 22/10/2023

Mauro Wilson. Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo aprovou uma nova sinopse de Mauro Wilson para o horário das sete com o título provisório de "Conta Comigo". O dramaturgo emplaca uma trama mesmo após a sua estreia com "Quanto Mais Vida, Melhor" não ter sido um grande sucesso.

Em um documento apresentado paro mercado publicitário é possível notar que "Conta Comigo" terá uma narrativa dramática. A história falará de uma mulher que sofre um abuso do marido, e foge para uma favela para se esconder após os maus tratos.

A protagonista Íris é vítima de abuso do seu marido corrupto e foge com seus filhos para o Vidigal, comunidade do Rio de Janeiro. Túlio busca vingança e usa de um trauma da mulher para fazê-la ter crises de pânico e perder a memória. Prefeito de uma pequena cidade do interior, ele manipula a Justiça para conseguir a guarda das crianças e fazer a vida de todos um verdadeiro inferno. Forte e disposta a lutar pela sua família, a protagonista faz um tratamento médico e recobra a memória. Ela encontra apoio em um novo amor e luta para reconquistar a guarda dos seus três filhos. 

Confira a sinopse completa da trama central:

Íris, vítima do abuso de seu marido corrupto Túlio Alcaraz, foge com seus filhos para o Vidigal, onde se une à família Anjo, chefiada com amor e humor por Dona Julieta Anjo. Ela e sua filha Gabriela realizam o sonho de fundar uma grife, Angel. Mas Túlio busca vingança e usa de um trauma de Íris, que perde a memória com suas crises de pânico. Manipulando a justiça com seu cargo de prefeito de Águas Claras, ele consegue a guarda das crianças e faz da vida deles um inferno. Forte e disposta a lutar com todas as armas, Íris recobra a memória com tratamento médico e com o amor de Rafael Anjo e parte para o contra-ataque, decidida fazer sucesso como estilista com sua grife nascida no Vidigal e a salvar seus filhos e sua cidade da destruição.

Ainda não há atores resevados para "Conta Comigo", que deve estrear no final de setembro de 2024, após "A Vovó Sumiu".


Deixe o seu comentário