O Planeta TV

Matias recupera bebê de Heloísa em ‘Além da Ilusão'

Ex-juiz lembrará de ter visto Úrsula vestida de enfermeira no hospital; confira.

por Redação, em 16/08/2022

Matias recupera bebê de Heloísa em ‘Além da Ilusão'

Úrsula (Bárbara Paz) roubou o bebê de Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão) em “Além da Ilusão”. E no capítulo desta terça-feira, 16/08, a salvação virá de onde menos se espera...

“É um absurdo, doutor! Como pode uma criança sumir de dentro do seu berçário? Alguém tem que conhecer essa faxineira! Não é possível!”, reclamará Leônidas.

O delegado Salvador (Jorge Lucas) iniciará as buscas pela criança roubada. Enquanto isso, Eugênio (Marcello Novaes) chegará em casa acreditando que seu filho nasceu e se emocionará com o bebê.

“Oi, meu filho! Bem-vindo ao mundo. Vai se chamar Fernando, como seu avô”, dirá Eugênio.

Mais tarde, Heloísa acordará e descobrirá que o seu bebê foi roubado. A dona de casa sofrerá muito com a notícia.

“Eu sabia que alguma coisa ruim ia acontecer. Quando o crápula do Matias (Antonio Calloni) ameaçou meu neném, eu gelei por dentro. Se o parto não tivesse sido no hospital, poderia jurar que foi ele o culpado pelo sumiço do meu filho”, dirá Heloísa.

Mas o que Heloísa não sabe é que Matias será justamente a chave para resolver esse mistério. Enquanto estava no hospital, o ex-juiz chegou a ver Úrsula vestida de enfermeira. Por estar em surto, Matias foi desacreditado quando apontou a vilã como responsável pelo sequestro. Mas disposto a reunir provas, Matias irá até a casa de Úrsula, pegará sua barriga falsa na lixeira e ainda resgatará o bebê.

“Eu estou aqui. Vim devolver teu filho, Heloísa. E aqui está a prova de que foi a Úrsula que tinha roubado o menino, Leônidas”, dirá Matias com o bebê no colo.


Deixe o seu comentário