O Planeta TV

Mateus Solano revela que ainda mantém contato com colegas de "Pega Pega"

O ator também fala sobre o convite para "Quanto Mais Vida Melhor".

por Redação, em 28/06/2021

Mateus Solano. Foto: Divulgação/Globo

No dia 19 de julho, toda as confusões e aventuras de Pega Pega estão de volta! Dentre tantos personagens inesquecíveis, o público vai poder rever todo a história apaixonante de Eric, jovem empresário do tipo bem workaholic. Mateus Solano vibra com a edição especial da novela e conta que ainda mantém contato com os colegas de elenco:

"Pega Pega foi uma novela tão divertida, principalmente por causa do elenco. A gente tem um grupo de bate-papo. Até hoje, quatro anos depois, nós seguimos muito apaixonados uns pelos outros. Um elenco que se deu muito bem, fazendo muitas brincadeiras. Quando a novela dá certo, o negócio flui ainda mais. Fomos muito felizes gravando Pega Pega e estamos muito felizes com o retorno."

Enquanto fica de olho na reexibição da comédia policial, Mateus se dedica a um novo protagonista, dessa vez, em Quanto Mais Vida Melhor. O ator conta como começou a integrar o elenco da nova novela das 7, escrita por Mauro Wilson: "O convite foi feito pelo Allan Fiterman, diretor-geral da novela, depois de ele assistir ao 'O Mistério de Irma Vap', peça que eu estava em cartaz com o Luís Miranda."

Quando não está gravando, Mateus aproveita o tempo para relaxar a mente. Marido da atriz Paula Braun, ele confessa que adora curtir momentos ao lado da mulher e dos filhos, Flora Benjamin.

"Gosto de estar com meus filhos, com a minha esposa... A novela (Quanto Mais Vida Melhor) é muito intensa. Então, quando não estou gravando, gosto de estar com a minha família e com meus hobbies, como minha bicicleta e meu piano.", conclui Solano.

 


Deixe o seu comentário