O Planeta TV

Mateus Solano e Marcio Garcia são os destaques do "Se Joga"

E mais: Spoilers dos episódios inéditos de ‘Amor de Mãe’, a volta de ‘Salve-se Quem Puder'.

por Redação, em 19/03/2021

Foto: Divulgação/Globo

Sábado vem aí e a tarde será muito bem acompanhada. Fernanda Gentil, Érico Brás e Tati Machado vão levar para o público entrevistas com convidados especiais, matérias leves e descontraídas e bastidores exclusivos da TV. Tudo isso e muito mais no ‘Se Joga’, que começa a partir das 15h15.

Em abril, o ‘The Voice Kids’ está de volta e com novidades em sua sexta temporada: Gaby Amarantos chega para compor o time de técnicos e Marcio Garcia assume o comando do reality. Fernanda Gentil foi até a casa do apresentador, no Rio de Janeiro, para bater um papo com ele e sua esposa, Andrea Santa Rosa. Entre os destaques do encontro, que seguiu todos os protocolos de segurança, o casal fala da vida em família e sobre a expectativa para a estreia da atração. A entrevista ainda promete muita emoção, porque Fernanda vai surpreendê-los com um presente bem “família”.

Neste sábado, também tem aniversariante no ‘Se Joga’. Mateus Solano completa 40 anos e relembra alguns personagens marcantes de sua carreira, como Félix, Mundinho Falcão, Zé Bonitinho, Rubião, Ronaldo Bôscoli e Ícaro. O ator e Érico Brás, que são colegas de classe na ‘Escolinha do Professor Raimundo’, colocaram a conversa em dia e mergulharam na trajetória do convidado, que coleciona papéis na TV, no cinema e no teatro. “É uma carreira muito bacana. Gosto sempre de olhar pra trás e de me imaginar lá na frente também”, comenta Solano. Os dois ainda se divertiram posando para fotos e brincando com o painel de acrílico usado na gravação.

Spoilers dos episódios inéditos de ‘Amor de Mãe’, a volta de ‘Salve-se Quem Puder’ na segunda (dia 22) e tudo o que está bombando no ‘BBB’ também serão destaques no programa deste sábado. É para relaxar, curtir e entrar no clima do fim de semana.

O ‘Se Joga’ é todo sábado, ao vivo, às 15h15. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e Frederico Neves, e redação final de Mauricio Yared.

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário