O Planeta TV

Mateus Solano e a esposa Paula Braun participam do "É de Casa"

Ator e família seguem recomendações de isolamento.

por Redação, em 02/04/2021

Mateus Solano. Foto: Reprodução/É de Casa/Globo

Às vésperas da Páscoa, no "É de Casa" deste sábado, dia 2, Patrícia Poeta conversa com Mateus Solano e sua esposa Paula Braun sobre fé e esperança nesse momento em que a pandemia volta a provocar tanta dor nos brasileiros. O ator Nelson Freitas também participa do programa em um papo com Ana Furtado, no ‘Viva o Verde’, no qual aprende a cuidar da planta pau-d’água, que ele cultiva em casa. Nelson também recebe dicas do engenheiro florestal Murilo Soares sobre como cuidar da espécie figueira-violino. E Cissa Guimarães, que segue de casa, recebe o cantor Elymar Santos para uma conversa sobre vida e carreira. O artista também canta alguns dos seus sucessos.

Ainda no matinal, Tati Machado conta com os ex-BBBs Gizelly Bicalho, Rafael Oliveira, Rogério Padovan e Fernanda Keulla para comentar os últimos acontecimentos do ‘BBB 21’. No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Débora Vargas, uma nutricionista que, em função de um acidente, foi obrigada a mudar sua alimentação e seu estilo de vida. Com a mudança, ela resolveu passar mais tempo no campo e se dedicar à produção de nozes e alimentos orgânicos.

O programa exibe também o quarto episódio do reality 'É de Casa, Na brasa', apresentado por Manoel Soares. E, no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert vai a Austin, em Nova Iguaçu, na casa da Eliete, cozinheira que já trabalhou em sua casa e também em um restaurante. Eles preparam escalope de mignon ao molho madeira com arroz à piamontese e pudim de laranja com coco para a sobremesa.

O "É de Casa" tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário