O Planeta TV

Mateus Solano defendará o vilão de Liberdade Liberdade

O ator voltará às novelas, após um período sabático.

por Redação, em 23/03/2016

Mateus Solano retorna às novelas em Liberdade Liberdade, que estreia no próximo dia 11, na Globo. Ele dará vida a Rubião, o vilão da história.

Foto: Renato Rocha Miranda/Rede Globo/Divulgação

De acordo com informações do jornal Extra, Rubião é uma pessoa movida à ambição. El era o braço direito de Tiradentes (Thiago Lacerda) na luta pela libertação do Brasil da Coroa até ter a própria vida ameaçada. Entrega o amigo para a família real portuguesa e tem a vida poupada, sendo eternamente grato por isso. Tenta resgatar um saco de ouro que deixou com Antônia (Letícia Sabatella) e, após uma discussão, acaba matando a mulher de Tiradentes. Torna-se o Intendente de Vila Rica e preserva os valores da Coroa Portuguesa no local. Quando Rosa (Andreia Horta) chega à cidade, a atração é imediata. O que ele não sabe é que ela é Joaquina, filha de Tiradentes e Antônia.

Liberdade Liberdade é uma novela de Mario Teixeira baseada em argumento de Marcia Prates, livremente inspirada no livro ‘Joaquina, Filha do Tiradentes’, de Maria José de Queiroz. A direção artística é de Vinicius Coimbra. 


Deixe o seu comentário