O Planeta TV

Mateus Solano confirma participação em "A Morte Pode Esperar"

Ele dará vida a um dos quatro protagonistas.

por Redação, em 11/02/2020

Mateus Solano. Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta

Enquanto Elizabeth Savalla negocia sua participação em “A Morte Não Pode Esperar”, a assessoria de imprensa de Mateus Solano confirma a participação dele. Trata-se da próxima novela das sete, que substituirá “Salve-se Quem Puder”.

O folhetim, que tem estreia prevista para o dia 27 de julho, será estrelada por Mateus Solano, que viverá um cirurgião cardíaco. A novela, segundo consta, terá quatro protagonistas. Outro dele será um jogador de futebol que quer voltar à ativa; e tem também uma milionária dona de uma fábrica de cosméticos, além de uma golpista.

Um dos quatro protagonistas terá poucos dias de vida. Nos primeiros capítulos da novela, um acidente de avião matará todos os personagens principais. No além, Deus avisará que houve um engano e que eles voltarão a viver. No entanto, comunicará que um deles morrerá de fato em seis meses, sem revelar o nome.

“A Morte Pode Esperar”, sucessora de “Salve-se Quem Puder” na faixa das 19h, terá direção geral de Allan Fiterman, o mesmo de “O Sétimo Guardião”. A obra será ambientada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A equipe cenográfica da Globo construirá uma cidade fictícia inspirada no bairro.


Deixe o seu comentário