O Planeta TV

Márvvila e Rebecca são as atrações confirmadas na próxima semana do "TVZ Priscilla"

por Redação, em 29/07/2022

Márvvila e Rebecca são as atrações confirmadas na próxima semana do "TVZ Priscilla"
[credito=Foto: Multishoow//Divukgação]

O mês de agosto vai começar com muito pagode e funk no TVZ Priscilla, no Multishow. A atração irá contar com duas convidadas que representam os respectivos gêneros à altura: Márvvila e Rebecca. Na segunda-feira, dia 1º, a partir das 18h30, Rebecca comparece ao vivo na atração para cantar, se divertir, brincar nos quadros da atração e jogar muito ao lado da apresentadora Priscilla Alcântara

 quinta (4), também às 18h30, é a vez de Priscilla receber a cantora Márvvila para um bate papo repleto de energia boa, diversão, quadros personalizados e tudo isso embalados por um pagodinho, que o público ama. O TVZ Priscilla vai ao ar de segunda a sexta, com edições ao vivo às segundas e quintas, sempre às 18h30.

TVZ PRISCILLA

Segunda (01) às 18h30 com Rebecca

Quinta (04) às 18h30 com Márvvila

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.


Deixe o seu comentário