O Planeta TV

Mário Motta será o segundo representante da NSC TV no JN

O apresentador do Jornal do Almoço estará na bancada do telejornal de maior audiência do país no próximo sábado (30).

por Redação, em 26/11/2019

Foto: Diórgenes Pandini/NSC TV

O jornalista Mário Motta será o segundo representante de Santa Catarina no Jornal Nacional. No próximo sábado (30), o apresentador do Jornal do Almoço, da NSC TV, estará na bancada do jornal de maior audiência do país ao lado da colega do Rio Grande do Norte, Lídia Pace.

Há 33 anos à frente do Jornal do Almoço, o jornalista foi o escolhido para fazer parte da última dupla de apresentadores locais no rodízio de comemoração aos 50 anos do JN. Mário é o apresentador que está há mais tempo à frente de um telejornal local. Segundo a Globo, “Mário Motta representará as emissoras, de todos os estados, que estabeleceram uma parceria fundamental nos primeiros 50 anos de história do JN”.

Em outubro, o jornalista Fabian Londero foi o primeiro representante da NSC TV na bancada do JN. Ele esteve acompanhado da colega do Amapá, a jornalista Aline Ferreira. No dia 11 de outubro, ele fez a sua primeira participação. Ao lado de Aline, conversou com Renata Vasconcellos e William Bonner. No dia seguinte, sábado, Fabian apresentou o telejornal com a jornalista.


Deixe o seu comentário