O Planeta TV

Marina Ruy Barbosa elogia produção de O Sétimo Guardião e agradece ao autor

A atriz ficou satisfeita com a sua personagem na trama das nove.

por Redação, em 19/03/2019

Luz (Marina Ruy Barbosa). Foto: Divulgação/Globo

Marina Ruy Barbosa, vítima de fofocas nos últimos dias, afirmou à direção artística da Globo que está muito feliz com a sua personagem Luz, em O Sétimo Guardião. Ela também elogiou a equipe da novela, sob responsabilidade de Rogério Gomes.

A atriz também comentou sobre sua parceria com o autor Aguinaldo Silva e afirmou que trabalhará com o ele "quantas vezes ele chamar".

Marina é uma das atriz mais requisitadas pelos autores da Globo e também pelo mercado publicitário.

Em breve, com o fim das gravações de O Sétimo Guardião, certamente, o nome dela será confirmado em outra produção.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Léo Tardes comentou:

Essa sabe fazer limonada com os limões que ganha. Os outros envolvidos se queimaram e mais outros pedindo pra sair e ela ganhou mais moral com os autores e a direção da emissora. Essa mina do cabelo de fogo é soda!

Júlio comentou:

Uma péssima atriz para um péssimo autor. Combinam direitinho. Ambos são canastrões e péssimos no que se propõe a fazer. O que falta de competência sobra em arrogância e estrelismo.

Mario comentou:

Concordo, só acho que ela tem que descansar a imagem.
Isso de fazer novela em cima de novela prejudica a imagem
dela, além de as pessoas ficarem enjoados fica prejudicada
a avaliação do seu trabalho, pois não tem um respiro.
Globo, deixa a menina descansar

Suzy comentou:

Aguinaldo Silva é o padrinho dela senão fosse ele, ela não estaria onde está. Foi ele que salvou a carreira dela, senão fosse ele ter apadrinho ela e dado um importante personagem em Império, Walcyr teria queimado ela na Globo, o autor é super rancoroso e pune qualquer um que não obedece suas ordens e seus textos maravilhosos, o sobrenome é Carrasco não é a toa ele no sobrenome e na vida


Diogo respondeu:

Eu gostaria de saber onde a Maria Ísis de Império era um personagem de grande importância? o autor forçou mas não colou!



Suzy respondeu:

Amore foi através desse personagem que ela mostrou seu lado sensual e também através desse papel e a consagração de sua carreira que veio convite para Totalmente Demais. Senão fosse o Aguinaldo ela teria ficado na geladeira da Globo porque ela se comprometeu com a novela e o autor de raspar a cabeça e na hora H deu pra trás. Poderia ir para a geladeira e ser até demitida por isso ela é grata ao Aguinaldo. Walcyr já queimou muitos na Globo amore alguns tiveram que ir pra Record, outros só continuam na Globo porque tem amigos lá. Um autor que puniu até Elizabeth Savalla que é sua amiga, você espera o quê ?



Diogo respondeu:

Ser "sensual" é de grande importância? Até a Luiz de O sétimo Guardião tem mais importância do que aquilo. E outra na novela do Walcyr ela se recusou a cortar o cabelo da personagem que tinha câncer, algo que ela já sabia que ia fazer. Quem vc acha que está certo? cadê o profissionalismo?


Veja também

Publicidade