O Planeta TV

Maria Gadú canta para Milton Nascimento em participação no "Altas Horas"

Maria Gadú canta para Milton Nascimento no 'Altas horas' e diz que é vizinha dele: 'A gente vê filme, jogo, novela'

por Micael Constantino, em 08/01/2023

Maria Gadú canta para Milton Nascimento em participação no "Altas Horas"

Maria Gadú interpretou “Canção da América” para Milton Nascimento no “Altas horas” especial em homenagem ao cantor que vai ao ar neste sábado (7). Ela se emocionou:

— Somos vizinhos, olha que sorte! A gente tem se encontrado bastante, até para coisas triviais, o que me deixa muito honrada. A gente se visita para ver filme, jogo, novela.

No programa, Milton compartilhará histórias de sua trajetória. Ele relembrará o início de tudo, quando tinha 15 anos e cantava e tocava contrabaixo nas noites de Minas Gerais. Falará ainda sobre seu primeiro encontro com Elis Regina. Acompanhado apenas de sua banda, ele cantará “Coração de estudante”, “Nos bailes da vida” e “Calix Bento” e tocará acordeon em “Ponta de areia”.

Parte da plateia será formada por personalidades de diversas áreas. Entre eles, os atores Reynaldo Gianecchini e Allanis Guilen; o filósofo Mário Sergio Cortella; o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania Silvio Almeida; o músico Amaro Freitas; os jornalistas Sandra Annenberg e Valmir Salaro; o autor Cao Hamburger; o cineasta Fernando Meirelles; o fotógrafo Bob Wolfenson; e o arquiteto Isay Weinfeld.


Deixe o seu comentário