
Maria Gadú interpretou “Canção da América” para Milton Nascimento no “Altas horas” especial em homenagem ao cantor que vai ao ar neste sábado (7). Ela se emocionou:
— Somos vizinhos, olha que sorte! A gente tem se encontrado bastante, até para coisas triviais, o que me deixa muito honrada. A gente se visita para ver filme, jogo, novela.
No programa, Milton compartilhará histórias de sua trajetória. Ele relembrará o início de tudo, quando tinha 15 anos e cantava e tocava contrabaixo nas noites de Minas Gerais. Falará ainda sobre seu primeiro encontro com Elis Regina. Acompanhado apenas de sua banda, ele cantará “Coração de estudante”, “Nos bailes da vida” e “Calix Bento” e tocará acordeon em “Ponta de areia”.
Parte da plateia será formada por personalidades de diversas áreas. Entre eles, os atores Reynaldo Gianecchini e Allanis Guilen; o filósofo Mário Sergio Cortella; o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania Silvio Almeida; o músico Amaro Freitas; os jornalistas Sandra Annenberg e Valmir Salaro; o autor Cao Hamburger; o cineasta Fernando Meirelles; o fotógrafo Bob Wolfenson; e o arquiteto Isay Weinfeld.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!