O Planeta TV

Marcus Marinho assume o comando do "RJ no Ar"

O repórter foi remanejado após a demissão de Wagner Montes Filho.

por Redação, em 19/01/2024

Marcus Marinho. Foto: Divulgação

Com o intuito de ajustar suas finanças, a Record Rio procedeu com a demissão de Wagner Montes Filho, até então apresentador do "RJ no Ar" até esta sexta-feira (19). A partir da próxima segunda-feira, Marcus Marinho, que desempenhava funções como repórter e apresentador plantonista, assumirá a apresentação do programa.

Wagner Montes Filho, filho do renomado jornalista Wagner Montes, liderava o noticiário desde 2021 e assegurava a vice-liderança, com médias oscilando entre 3 e 4 pontos de audiência na capital fluminense.

De acordo com apurações do jornal Folha de São Paulo, a decisão de desligar Wagner Montes Filho faz parte de uma nova medida de contenção de salários que a emissora local da Record pretende implementar.

Apesar de ter se estabelecido na Record, Wagner Montes Filho construiu sua trajetória com passagens pelo SBT, trilhando os mesmos passos de seu pai no passado. Sua habilidade em incorporar os icônicos bordões de seu pai durante o telejornal popular foi um dos fatores que o impulsionaram a ser bem-recebido pelo público.


Deixe o seu comentário