O Planeta TV

Marcos Mion chora e agradece ao carinho do público do "Caldeirão"

"Vocês são a razão de tudo isso aqui", diz emocionado.

por Redação, em 03/07/2022

Marcos Mion chora e agradece ao carinho do público do "Caldeirão"

No "Caldeirão com Mion" sempre tem música? Sim! Gargalhadas? Sim! E o quê mais não pode faltar? Emoção, claro!  Marcos Mion nunca escondeu o quanto curte estar à frente do programa de sábado e, dessa vez, fez questão de deixar registrado o seu agradecimento para todos os seus fãs:

“Eu quero dizer, olhando nos olhos de quem está em casa: vocês são a razão de tudo isso aqui estar acontecendo na minha vida. Tudo o que eu conquisto é pra poder servir vocês com o melhor do entretenimento, da alegria, do alto-astral e energia positiva que vocês merecem, e sabem que é minha marca por onde eu passo."

Bastante emocionado, o apresentador continuou demonstrando o seu carinho com o público:

"Muito obrigado pelo carinho comigo e com minha família. (...) Acreditem nos seus sonhos."

É muito amor envolvido, não é mesmo?

Homenagem a Gugu Liberato

Marcos Mion prestou um tributo para Gugu Liberato (1959-2019) ao ultrapassar um novo limite no Caldeirão deste sábado (2). Fernanda Gentil e o pai Maurício Gentil  afundaram as mãos em um balde de larvas no Toque de Caixa, inspirado na Prova do Bicho - um dos quadros mais lembrados do Domingo Legal em seu auge no SBT. Os participantes, com venda nos olhos e fone nos ouvidos, precisam reconhecer um objeto apenas pelo toque. Pode ser qualquer coisa: desde um pilha de pregos até esterco animal.

"Gostava muito do Gugu, sofri um baque muito forte com a partida dele. Nunca neguei pra todo mundo que ele foi a minha maior inspiração. Sempre falei isso e fico feliz de ter falado pra ele em vida muitas vezes", disse, na ocasião.


Deixe o seu comentário