O Planeta TV

Marcos Mion celebra os sete anos do Legendários

Entre os convidados especiais estão: Gretchen, Marcos & Belutti e Nany People.

por Redação, em 07/06/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

Vai ter muita festa no Legendários desta sexta-feira, 09/06, sim ou com certeza? É claro que Marcos Mion não iria deixar a comemoração dos sete anos da atração passar em branco! E, para a celebração, ele convida artistas mais do que especiais, como a dupla Marcos & Belutti, Gretchen e o marido, Carlos, Nany People, Yudi Tamashiro, Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, entre outros.

Certo de que tem feito um grande trabalho à frente do programa, o apresentador é pura alegria. “Eu vejo um amadurecimento meu como profissional, como comunicador popular, e da minha equipe também. E obviamente do programa, como uma forma de conteúdo, de educação e de diversão para o povo brasileiro”, declara, emocionado.

Mion ressalta ainda a importância de se transformar, de se reinventar e de se adaptar sempre. “Legendários’ foi evoluindo de forma natural. E devemos o sucesso do programa e a permanência dele tantos anos no ar à nossa humildade, que eu considero até uma sabedoria, de sabermos abrir mão do que não está funcionando, de ouvirmos o público, respeitá-lo sempre, e também de sabermos ouvir a emissora. E só posso dizer que estamos muito felizes de estarmos completando mais um ano no ar!”

No Momento Legendário, Mion mostra algumas das passagens mais marcantes da atração desde a estreia e comove até os cantores Marcos e Belutti, que reveem duas de suas participações mais emblemáticas. Em uma delas, Marcos realizou o sonho de cantar com Daniel, e, em uma outra, Belutti recebeu uma homenagem de sua esposa, Thaís Pacholek.

Aproveitando que o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, está chegando, Mionzinho convida a amada para ir ao estúdio do programa. O que ele não imagina é que suas outras duas namoradas invadem o Legendários e armam um grande barraco. Para resolver a situação, Mion decide criar um jogo de declarações de amor, e a garota que melhor se declarar ao amado, por meio de mímicas, passa a data especial com o amado.

Foto: Divulgação/RecordTV

E na brincadeira chamada Eu Era, baseada no novo hit de Marcos & Belutti, o casal Gretchen e Carlos, os ex-participantes do Power Couple Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, a Youtuber Nyvi Estephan e o cantor Bruno Sutter competem para saber qual deles chora mais rápido.

Já no quadro Rally das Canções, o time das mulheres, formado por Nany People, Evelyn Regly e Thaís Bianca, enfrenta o grupo masculino, composto por Marcos, Belutti e Yudi Tamashiro. Nesta disputa, a tarefa é adivinhar qual composição Juju Salimeni, Blade, Magrelo e Gugu Liberato (Robson Bailarino) estão cantando, enquanto fazem atividades que dificultam totalmente o entendimento dos participantes, como encher a boca de bala de goma ou utilizar um aparelho bucal. Não vai ser nada fácil para os convidados marcarem pontos.

Ainda: o sertanejo toma conta do Legendários com as músicas de Marcos & Belutti, e vai ter muita risada no Vale a Pena Ver Direito com a análise bem-humorada da briga envolvendo Diego Cristo e Cairo Jardim, no Power Couple!  

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45, e tem direção de Fernando Soares Pereira.


Deixe o seu comentário