Com liberdade para brincar com a própria Globo e as demais emissoras, o Zorra estreou fazendo uso dessas possibilidades. Em um musical logo no início da edição, a música dizia que se o novo formato desse errado, o elenco acabaria na rua ou na RedeTV!.
Marcelo de Carvalho, vice-presidente e sócio da emissora, respondeu ao deboche. "Há uma certa razão, porque enquanto todo mundo está demitindo, a RedeTV! está contratando, inclusive gente ex-Globo, como a Mariana Godoy.O problema é que, ao contrário deles, Mariana tem talento. Mas prometo tentar arranjar alguma vaguinha.", disse Marcelo, que também é um dos donos da emissora.
Em janeiro, como informou OPTV, a RedeTV! resolveu mover uma ação criminal contra Rafinha Bastos, motivada por ele ter se referido à emissora como "fundo de poço". Naquela ocasião, a RedeTV! dizia não estar mais disposta a ser alvo de comentário pejorativos.
Comentários (4) Postar Comentário
Eu acho que para a REDETV ! e outros canais não falar da Globo é quase impossível. A Globo pode se dar ao luxo de ser indiferente as outras emissoras. Ser citado na Globo é uma propaganda gratuita. E a Globo deu corda para o Marcelo. A Globo deve dar liberdade aos programas, mas com a recomendação: faça com moderação.
Quando foi isso? Não perco meu tempo vendo lixo
Zorra? Quero merda, hein!
Meu comentário é sobre outra situação: "Sempre elogiei o R. Justus, pelo bom gosto em escolher mulheres e até sogra (H. Pinheiro), mas revendo recentemente a Vera Gimenez (Raul Gil e Mega Senha) afirmo que bom gosto o tem Marcelo Carvalho, para mulher e sogra tb. Abraços."