
No ar desde 2015, o Zorra deve ganhar mais força e espaço na Globo neste 2018. Segundo Keila Jimenez (R7), o responsável pela atração, Marcius Melhem, virou o todo-poderoso do humor na emissora, com liberdade para contratar e dispensar roteiristas e atores.
Uma das ideias dele para este ano é aproveitar os maiores talentos do humor da Globo no programa exibido aos sábados. Além das participações especiais de medalhões, o Zorra deve ganhar novos membros fixos. Um dos cotados é Marcelo Adnet, que já está envolvido em outros dois projetos, Tá no Ar e Adnight Show. A previsão é que o humorista entre para o elenco do Zorra após participar da transmissão da Copa do Mundo da Rússia.
Ainda de acordo com a colunista do R7, o Tá no Ar ainda não é certeza na grade de 2019: depende dos resultados da temporada que estreia amanhã (23). O Adnight Show, por sua vez, deve ganhar novos episódios no segundo semestre.
Comentários (2) Postar Comentário
Zorra só deixou de ser Total pq a falta de graça continua a mesma. A Globo quer insistir em algo que não funciona há muito tempo. Sábado à noite não pede, necessariamente, um programa de humor como forma de entretenimento, mas um programa como Altas Horas, ou que mesclasse Humor/Auditório com matérias externas, festas, esporte, como o Pânico antigamente. Extinguir a marca Zorra e deixar apenas o Ta no Ar é um bom caminho a seguir.
Esse Adnight Show é horrível! Deveriam tirar do ar logo! Mas o Tá no Ar é bem criativo. Deveria revesar com o Zorra nas noites de sábado.