O Planeta TV

Marcão do Povo renova contrato com o SBT

por Redação, em 24/05/2022

 Marcão do Povo renova contrato com o SBT

Marcão do Povo renovou o contrato com o SBT por mais dois anos.

Segundo informações do Notícias da TV, do portal UOL, o apresentador assinou o contrato no mês de abril e ele continuará no comando do “Primeiro Impacto”, ao lado de Dudu Camargo e Darlison Dutra.

A emissora de Silvio Santos não ligou para o número de seguidores que o jornalista possui nas suas redes sociais e olhou somente para os números do ibope.

No horário que Marcão do Povo apresenta, das 6h30 às 9h30, o policialesco oscila entre 3 e 4 pontos e vence a Record TV, que exibe o “Balanço Geral Manhã” e o “Fala Brasil”.

O apresentador chegou ao SBT em 2017, após ser demitido da Record por chamar a cantora Ludmilla de “pobre macaca” no programa "Balanço Geral" de Brasília.

Na rede de Silvio Santos, ele chegou a sugerir que os pacientes infectados pela covid-19 fossem separados por uma espécie de campo de concentração. A opinião do apresentador forçou funcionários do SBT a escreverem uma carta para o departamento de jornalismo da emissora pedindo a saída do apresentador, mas Marcão seguiu no comando do telejornal.


Deixe o seu comentário