O Planeta TV

Manuela Dias já está escrevendo os capítulos de "Justiça 2"

A autora afirmou que manterá a essência da história.

por Redação, em 01/05/2021

Manuela Dias. Foto: Divulgação/Globo/Estevam Avellar

A TV Globo vai produzir uma segunda tempora da minissérie "Justiça"Manuela Dias, após “Amor de Mãe”, já está escrevendo os primeiros capítulos da trama.

Manuela afirmou que manterá a essência da história apesar de colocar, tanto uma nova trama, quanto novos atores, o que caracteriza, uma série antológica, na qual cada temporada é diferente de sua antecessora.

Manuela, que intitulou a segunda temporada como Justiça 2, falou que 95% será novo, “com quatro histórias que se entrelaçam, com cenas em conjunto”. A trama terá “os ditos crimes”, com os personagens principais saindo da cadeia e, a partir disso, será revelado – a cada episódio – a história de cada um deles, sendo protagonistas e coadjuvantes ao mesmo tempo. 

Dias também relembrou as duas indicações que a sua série teve no Emmy Internacional 2017: na categoria Melhor Atriz, Adriana Esteves concorreu a estatueta, e Justiça, na categoria Melhor Série Dramática disputou o prêmio. Contudo, na época, ambas não levaram a estatueta para casa.

Com informações do portal F5, da Folha de S.Paulo.


Deixe o seu comentário