O Planeta TV

Manuela Dias deixará o horário das 21h para escrever seriados

A autora foi bastante criticada pela segunda parte de "Amor de Mãe".

por Redação, em 11/06/2021
Publicidade

Manuela Dias. Foto: Divulgação/Globo

A autora de "Amor de Mãe", Manuela Dias vai deixar o time de roteiristas das 21h. Segundo Flávio Ricco, do R7, a dramaturga não quer saber de escrever outra novela tão cedo. Ela voltará a escrever seriados. A intenção, de imediato, é uma segunda temporada de "Justiça".

Com a saída de Manuela da faixa das 21h, outro vai ter que substituí-la. Nos corredores da Globo, as pessoas brincam dizendo que vão chamar Walcyr Carrasco, que no momento está focado na segunda temporada de "Verdades Secretas".

A primeira novela de Manuela Dias, que precisou ser gravada em duas partes, fechou com uma audiência razoável: 31 pontos de média geral. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Ralf comentou:

Eu achava que A Lei do Amor, Velho Chico, Salve Jorge, Segundo Sol, A Dona do Bolo tinham sido horrorosas, até que veio a cult tenebrosa Ódio de Mãe para assumir o pódio. Que fique só com os seriados mesmo.


Robson respondeu:

Ela pode voltar a escrever novelas das 21h a qualquer momento seu -.Amor de Mãe é maravilhosa,mil vezes mais que a tenebrosa Em Família,ela não assume nenhum pódio de novelas horrorosas.Vc precisa aprender a estudar para fazer críticas construtivas entendeu ou precisa desenhar?



Mario respondeu:

E esta nova aura sotunra, das novelas, "down", sem cor, com a nova turminha das novelas, esta cor de "cinema" ainda nao usam ou quase nao usam nos outros horarios. Basta ver as novelas antigas no viva, que tudo é horroroso nas novas novelas.


Mario comentou:

Vai escrever pro globoplay, que virou um braço
dos mais importantes da Globo. verdades secretas
2 está sendo filmada pro globoplay. Mas eles podem
fazer a distinçao enter as novelas da Globo e os seriados
do globoplay, mas as grandes series como O tempo e o vento
ou a muralha poderiam voltar.


Publicidade

Veja também

Publicidade