O Planeta TV

Manu Gavassi é a convidada do "Saia Justa" desta semana

Em entrevista exclusiva, o programa conversa também com o sociólogo italiano Domenico De Masi.

por Redação, em 17/06/2020

Foto: Divulgação/GNT

No "Saia Justa" desta semana, as apresentadoras Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Pitty e Mônica Martelli recebem virtualmente a cantora e ex-participante do Big Brother Brasil 2020, Manu Gavassi, para debater temas como os influenciadores dos novos tempos e o ócio criativo. Com transmissão ao vivo, o programa vai ao ar amanhã, quarta-feira (17), às 21h30. Um pouco antes, às 21h10, as "Saias" assumem o Instagram do GNT para comandar o esquenta com o público.

Com Manu, as apresentadoras debatem o futuro dos influenciadores pós pandemia. Se nos últimos anos eles dominaram as primeiras filas dos desfiles de moda, os budgets das agências de publicidade e a audiência virtual mostrando looks do dia, rotina fitness, viagens luxuosas e dicas de maquiagem, hoje os influenciadores se veem confinados e diante de um mundo no qual isso tudo faz pouco sentido. Alguns conseguiram adaptar seus discursos, enquanto outros derraparam e foram até mesmo "cancelados". No bate papo, elas também refletem sobre o papel de quem tem voz e audiência em tempos tão delicados em que conhecimento e informação podem salvar vidas.

Ainda no programa, elas conversam sobre o poder do ócio criativo e quem consegue de fato usufruí-lo. Mesmo em quarentena, percebeu-se que até quem pode ficar em casa, longe do trabalho, gastou grande parte do seu tempo em tarefas do dia a dia, como manutenção da casa e cuidados com a família. As "Saias" discutem quais mudanças seriam necessárias na sociedade para que o ócio criativo fosse uma realidade possível. Em vídeo exclusivo, Domenico De Masi, sociólogo italiano criador do conceito, conta como imagina o mundo pós-pandemia e o futuro do tal "ócio criativo".

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade.


Deixe o seu comentário