Manoel Carlos desenvolve minissérie para Globo

Há quatro anos, o profissional aguarda um chamado da emissora.

Publicidade
Manoel Carlos. Foto: Divulgação/Globo
Manoel Carlos. Foto: Divulgação/Globo

Há quatro anos aguardando um chamado da Globo, Manoel Carlos voltou a escrever. Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor prepara uma minissérie. O projeto é mantido em segredo pela emissora, mas deve ser uma obra para exibição no mês de janeiro, ou seja, de no máximo dez capítulos.

Entre minisséries produzidas pela Globo, é de Manoel Carlos um dos maiores sucessos: Presença de Anita, exibida em 2001.

A último novela escrita pelo dramaturgo foi a insossa Em Família, em 2014. 

Comentários (4) Postar Comentário

Televisivo
Televisivo comentou:

"Insossa" é um adjetivo e vocês jornalistas poderiam poupar ao postarem notas de comunicado, afinal a imparcialidade deve imperar. Diferente se fosse um post para uma crítica! ;)

Pedro
Pedro respondeu:

Bateu com classe! Kkkk

Liúba
Liúba respondeu:

Pisou! Disse tudo!

Vicente
Vicente comentou:

Além de ser profundamente desrespeitosa para um autor do calibre de Manuel Carlos e que faz parte da história da TV brasileira.

Pedro
Pedro comentou:

Maneco escreveu seu nome na teledramaturgia nacional. Fez novelas incríveis, que, além de entreterem, promoveram diversas campanhas sociais muito importantes. Criou personagens inesquecíveis. Pena que muitos o julgam pelas suas duas últimas novelas, que não foram tão boas, e esquecem dos clássicos que ele já fez. Mulheres Apaixonadas e Laços de Família são minhas preferidas, junto com a minissérie Maysa.

Mario
Mario comentou:

"História de amor" foi demais. Deveriam dar uma chance para ele as seis,
daria muito certo. As novelas dele sao leves e mostram a zona sul do Rio
Poderia dar certo, apesar da violencia atual... mostrar o lado bom da cidade.