Idealizada por João Emanuel Carneiro, a novela substituirá "Renascer" a partir do dia 9 de setembro.
Nicolas Prattes mudou mais uma vez o visual para Mania de Você. Depois de colocar um megahair e deixar a barba crescer para gravar as cenas da primeira fase da próxima novela das 9, o ator retirou o aplique e apareceu de cavanhaque para rodar as novas sequências de seu personagem.
Nicolas não foi o único a mudar o visual para o projeto essa semana. Os outros três protagonistas da trama também passaram por uma transformação. Chay Suede colocou um mega e clareou os fios. Gabz tirou as tranças e apareceu com um cabelo bem volumoso. Já Agatha Moreira passou a tesoura nos fios e apareceu com o cabelo curtinho.
Para a nova fase da novela, Mariana Ximenes platinou o cabelo e diminuiu o tamanho dos fios. A atriz retorna ao horário das 9 após 14 anos como Ísis, uma socialite que ascendeu na vida após se casar com o herdeiro de uma rica família.
"A Isis é uma personagem cheia de segredos, vai aprontar. Ela é uma vigarista das boas", avisou Mariana.
Na trama escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araújo, Isis é uma mulher ambiciosa que cresceu em uma comunidade e mudou de vida ao se casar com Henrique (Antonio Saboia), herdeiro de uma das maiores fortunas de Angra dos Reis.
O rapaz é filho de Berta (Eliane Giardini), uma mulher inteligente e sofisticada que tem grande apego ao neto Tomás (Miguel Bottini/Paulo Mendes).
Berta mantém forte ligação com Henrique, seu único filho, que comete um grande erro em se casar com Ísis.
Amante de Guga (Allan Souza Lima), Ísis convence o sedutor, que tem caso com várias mulheres, a cometer um crime que gera consequências irreversíveis.
Idealizada por João Emanuel Carneiro, "Mania de Você" conta com colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luisa e Zé Dassilva, e pesquisa de texto de Marta Rangel. A direção artística é de Carlos Araújo, com direção geral de Noa Bressane e direção de Isabella Teixeira, Philippe Barcinski, Guilherme Azevedo e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, com direção de gênero de José Luiz Villamarim.