O Planeta TV

Mania de Você: detalhes dos personagens de Murilo Benício e Adriana Esteves são revelados

Gabriel Leone não conseguiu acertar contrato com a TV Globo.

por Redação, em 16/03/2024

Murilo Benício e Adriana Esteves. Foto: Divulgação/TV Globo

Murilo Benício será um grande vilão na nova novela das 21h de João Emanuel Carneiro. Seu personagem, Molina, esconderá vários segredos. Ele contracenará com Adriana Esteves, que interpretará Mércia, uma mulher que oscila entre o bem e o mal, capaz de amar e odiar com a mesma intensidade. A relação entre eles estará constantemente em crise.

Os atores repetirão a parceria de "Avenida Brasil", onde interpretaram os memoráveis Tufão e Carminha, personagens criados pelo mesmo autor.

Segundo informações da jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, Gabriel Leone, favorito para um dos principais papéis da trama, não conseguiu acertar contrato com a TV Globo. Foi impossível conciliar a agenda do ator com as gravações da novela, que começarão no final de maio.

Gabz foi escalada para interpretar uma das protagonistas. A trama girará em torno das chefs de cozinha Viola e Luana. Chay Suede e Agatha Moreira também estão confirmados no elenco, em papéis de destaque.

"Mania de Você" terá cenas gravadas na Europa, mas os principais cenários serão Angra dos Reis e Rio de Janeiro. Com direção geral de Carlos Araújo, a novela tem previsão de estreia para setembro, substituindo "Renascer" na faixa das 21h.


Deixe o seu comentário